Calma gente !!! Não é nenhuma revolução no nosso TM, apenas resolvi falar algo sobre aqueles que sempre incentivaram o nosso esporte.
Cuidando de tudo, transporte, treinos, equipamentos, alimenação ou mesmo torcendo… é isso mesmo, esses de quem eu falo são os PAIS (também conhecidos como paitrocinador)…
Neste DIA DOS PAIS, 13/08, gostaria de parabenizar a todos os PAIS dos atletas que sabem verdadeiramente o quanto é difícil manter seus filhos no TM (ou em qq outro esporte)… sabem como é, levar o filho pra treinar(e depois ir buscá-los), para campeonatos, compra raquetes, borrachas, uniformes, etc e ainda fica torcendo angustiado para que o filho vença seus jogos. Que sempre consolam seus filhos na hora da derrota, mas sem deixar de incentivar.
Embora eu não tenha filhos, passo por tudo isso com a minha sobrinha(anteriormente com o Eric Mancini) de 10 anos que venho treinando há 1 ano e sei o que os PAIS tem que passar para dar ao TM as glórias que seus filhos conquistam pelo Brasil e pelo mundo.
Eu conheço centenas de Pais de atletas do TM, alguns deles já jogaram ou ainda estão em atividade. Pessoas que são verdadeiro heróis para o nosso esporte. Amigos que sempre estiveram presentes nos torneios do SESI que realizei e em outros tantos torneios de todos os clubes que conheço.
Com tudo isso, vale a pena dizer com sinceridade, que sem eles o TM estaria vazio, sem forma e sem motivação…
Parabéns a todos os PAIS de atletas, aos Pais que já se foram e que moram no coração dos filhos… (meu Avô, o sgundo pai)
Fiz este tópico ao ouvir o pai de 1 aluno sobre como é difícil pra ele trazer o filho pra treinar (e quantos não são assim), mas o fazem porque querem ver seus filho felizes com o que estão fazendo.
Fiquem à vontade para comentar sobre este tópico e vale lembrar :
Raquete de última geração : R$ 300,00
Treinar com os melhores treinadores : R$ 1000,00 (por ano )
Ver o filho ser campeão : Não tem preço…