Orkut

Não sei se ja foi elaborado um tópico desses, so que gostaria de realçar.
Aqui da comunidade do site, quem possui Orkut?
Agradeço a todos

Abraços

Bruno__

[quote=“Bruno__”:ddjw3uy3]Não sei se ja foi elaborado um tópico desses, so que gostaria de realçar.
Aqui da comunidade do site, quem possui Orkut?
Agradeço a todos

Abraços

Bruno__[/quote]

Afinal, o q eh ‘orkut’ ??? Vc pergunta sobre isso… O Mazinho fala pra mim q leu sobre um assunto no ‘orkut’, mas nao diz o q eh… Eu procurei na internet e soh vi uma coisa sobre ‘cadastro’ no ‘orkut’… Ou algo parecido… Por acaso, eh algo tipo de ‘culto na internet’ ??? :stuck_out_tongue: :smiley: 8O :expressionless:

Um abraco a todos,

Orkut é uma comunidade virtual. esse sistema foi inventado pelos caras do GOOGLE. Funciona mais ou menos assim:

1-Para você fazer parte tem que ser convidado por algum membro do grupo (Por isso a galera quer saber quem faz parte do Orkut. Não existe a opção de se cadastrar se não for convidado).

2-Depois de cadastrado, você tem várias opções como chat, uma pequena página com informações pessoais, etc. A vantagem disso é que tomo mundo se conhece, pois só entra quem é convidado, e devido ao grande banco de dados criado, você pode procurar pessoas conhecidas que a muito tempo não vê, etc.

3-Antes que perguntem: eu não faço parte.

Olá, pessoal eu faço parte dessa comunidade, só que nos últimos 4 meses quase não no site. As vezes por falta de tempo e outra o site é muito pesado ou seja, demora demais para abrir as paginas. Quando estava trabalhando no Rio de Janeiro, a velocidade do link da empresa é melhor.
Lá tem Duas comunidades “Uma Tênis de Mesa” com acento e outra sem.
E já vi o Mesatenista sendo divulgado como um dos melhores sites e o Mazinho foi lá e agradeceu.

Um abraço
Tarcisio

Caso alguem deseje um convite para o orkut, me mande um email para [email protected] com o nome, o sobrenome e o email que deseja que seja cadastrado no orkut.

Abraços

Bruno__