Olá galera
Uma curiosidade sobre o windows, se alguém souber responder, por favor, faça-o.
Vocês já notaram que quando fazemos ordinais, como 1º ou 1ª, o risco debaixo do º ou ª nunca aparece, sendo que no teclado ele aparece e o correto é com esse risquinho.
Por que isso acontece? Alguém saberia responder?
Existe algum código para terminar com isso, colocando o risco debaixo?
Os códigos, se existem, são iguais em todos os programas: word, pagemaker, corel, etc?
Valeu
Eu nem sei como bota essa bolinha do lado do 1 ou a letra a ensina ae como eh… :oops:
o tipo de fonte que voce usa não tem esse risquinho embaixo, mas vc pode procurar por uma fonte com esse risquinho. eu não me dei ao trabalho de fazer isso, me desculpa, mas estou completamente satisfeito com os ordinais do jeito q eles aparecem.
Crap, tenta bater no teclado o ALT direito junto com a tecla {[ ou ]}
ou então deixar o alt esquerdo apertado e digitar no teclado numerico a sequencia 166 ou 167.
Espero ter ajudado.
[quote=“Louis_Nerys”:lu8d6kcf]o tipo de fonte que voce usa não tem esse risquinho embaixo, mas vc pode procurar por uma fonte com esse risquinho. eu não me dei ao trabalho de fazer isso, me desculpa, mas estou completamente satisfeito com os ordinais do jeito q eles aparecem.
Crap, tenta bater no teclado o ALT direito junto com a tecla {[ ou ]}
ou então deixar o alt esquerdo apertado e digitar no teclado numerico a sequencia 166 ou 167.
Espero ter ajudado.[/quote]
ª º
Valew consigui… o que funcionou foi alt 166 e o 167
Tá mal hein :lol: !!! Zuera!! 8)