Orçamento de Raquete+Borrachas até R$380

Preciso de ajuda para montar minha primeira raquete de tênis de mesa. Estou iniciando e necessito de uma raquete um pouco melhor. Ainda não tenho um tipo de jogo definido, por enquanto meu jogo é balanceado.

Quem puder indicar uma configuração, eu agradeço!

1 Curtida

Olha com essa faixa de valor acredito que uma raquete montada semi profissional seria uma boa opção. Talvez uma DHS 5002 ou 6002 seria uma boa opção já que suas borrachas são aprovadas pela ITTF (Federação Internacional de tênis de mesa).
Só que eu sou apenas um jogador amador então não tenho muito conhecimento no assunto, mas uma borracha de nível profissional gira em torno de 200 reais (cada lado) e você ainda teria que comprar a raquete/madeira, por isso acredito que a raquete da DHS seria uma boa opção.

1 Curtida

Neste nosso modelo você consegue aproveitar a madeira depois, para usar borrachas mais avançadas MT-CL + RITC Friendship 729 - Loja do Mesatenista

Nestas raquetes já montadas de fábrica como a DHS 5002 e 6002 é um pouco mais complicado remover as borrachas e limpar a madeira, mas também é possível.

2 Curtidas

Esta combinação sugerida pelo Mazinho é ótima. Eu diria ainda para nunca confiar em raquetes pré-montadas, além da dificuldade em retirar as borrachas como o Mazinho citou, elas têm a madeira de péssima qualidade. Na minha opinião não servem para o tênis de mesa, apenas para brincar de ping-pong sem compromisso.

3 Curtidas

Boa tarde Amigo!
Comecei agora também amigo e meu professor ele me indicou uma raquete e borracha aí muito boa cara não me arrependo até hoje já faz uns três meses aí e não deixa a desejar para nenhuma raquete ela tem cinco lâminas de madeira e duas de carbono e eu vou te passar o link aí é muito bom cara pode fazer o teste aí os dois a raquete e mais as duas borrachas gastei r$ 100 pelo shoppe depois você dá uma olhada é muito boa mesmo .
https://shopee.com.br/product/233068143/13670095119?smtt=0.316118025-1665078848.3

https://shopee.com.br/product/448985270/19910608113?smtt=0.316118025-1665078887.3

2 Curtidas

Yinhe N-10s, 5 camadas de lâmina de madeira pura ----------- R$118

729 Friendship GS, borracha de mesa de tênis 2 peças ------- R$111

As recomendações acima são suficientes para treinamento introdutório e condicionamento, e podem ser usadas até que seus movimentos e técnicas básicas estejam bem estabelecidos e depois mudados para algo melhor.

1 Curtida

Já comprei a raquete e uma das borrachas. Sendo a borracha uma Yinhe Jupiter 3 Asia e a Madeira uma Yinhe Milkway y4 Clássica. Ainda não comprei a outra Borracha (backhand). O Valor ficou por volta de R$170.