Borrachas iguais é bom para definir um estilo de jogo, pois você terá as mesmas carcterísticas de ambos lados, o que ajuda a desenvolver as técnicas.
Borrachas diferentes eu aconselho para quem já tem um estilo bem definido de ambos, tanto FH e BH, e aí fica a critério para saber do que você precisa em cada lado.
E como você mesmo disse em sua primeira postagem:
“Quero uma raquete com um lado bem ofensivo que me permita colocar velocidade e efeito, e com outro que seja focado em controle. Podendo reduzir o efeito do adversário e devolver bolas rápidas com facilidade.”
Foi como você nos colocou a situação de supostas duas borrachas, deixou bem enfatizado. Nenhuma vai te entregar ambas coisas ao mesmo tempo. Cada uma tem uma característica dominante
Quanto ao “brincar entre diferentes estilos” não tem nada a ver com a borracha (em partes), mas sim como você usa ela. As únicas coisas que te limitam é a técnica. As borrachas são só meios que entregam de. formas diferentes. o que você “manda” ela fazer.
Se você não domina nada, borrachas rápidas, por exemplo, só irão atrapalhar
Quanto a baracuda, não está na minha lista de “eu usaria”, mas é uma ótima opção para jogo com bastante topspin, arco médio e com muita constistência. Foi chamada por muito tempo como a “Tenergy” da Donic, hoje em dia não sei como está essa comparação hahaha.
Ambas que citei como possíveis soluções para o que você pediu, estão semelhantes com a baracuda, talvez ela até fique um pouco para trás em specs, mas nada muito distante…
Abs