Estou pesquisando bastante nesses últimos dias para montar minha raquete, mas estou preso em um dilema. Usar duas baracudas, não deixaria meu jogo pouco versátil e mais lento? Já adianto que pretendo manter ao menos uma baracuda, realmente gostei dela, mas me preocupo que meu jogo fique mais limitado usando duas, pois gosto muito da versatilidade e de brincar um pouco entre diferentes estilos de jogo.
Essa dúvida está relacionada com outro tópico que criei (Impacto dos materiais - #4 by GUILHERME21), como cito ali, não tenho experiência com materiais profissionais. Usar um par de borrachas diferentes, não seria melhor pensando nos quesitos mencionados acima? Ou manter borrachas iguais, principalmente esse modelo que possui bastante controle, é mais adequado? Pensando em realmente evoluir minhas habilidades e após dominar os fundamentos, explorar outros modelos.
@Alcir @Mazinho @GUILHERME @Rodrigo_N_Escobar Vocês tem experiência com a baracuda? Se sim, poderiam compartilhar o que encontraram de prós e contras?
Obs: comprei a DHS PG7 que o @Alcir recomendou.