Oque vale mais apena?

Gente esse é o primeiro topico meu e não sei lidar muito nesses negocios entaum vai la minha pergunta.
Tipo tenho uma raquete que eu mesmo fiz, ela é de compensado 6 mm, fiz um cabo nela de caneta japonesa e ta só na madeira,
eu tipo fiz akele negocio la de testar velocidade da raquete, e soltei dos 50 cm pulou nos 33 cm.
Oque voces acham.
Vale apena comprar uma borracha pra por nela ou comprar uma raquete nova?
Se puderem responder agradeço.

[attachment=3:nrmldqcj]DSC_0000001.jpg[/attachment:nrmldqcj]

[attachment=2:nrmldqcj]DSC_0000002.jpg[/attachment:nrmldqcj]

[attachment=1:nrmldqcj]DSC_0000003.jpg[/attachment:nrmldqcj]

[attachment=0:nrmldqcj]DSC_0000004.jpg[/attachment:nrmldqcj]

Attachments:

Bom, tudo depende. Depende do que vc pretende no tenis de mesa. Depende do quanto vc dispõe de $$.
Agora, falem o que quiserem, mas vc tem em mãos uma raquete totalmente dentro das regras, sem problema algum.
Porém é uma raquete de controle, boa para iniciantes. Iniciantes mesmo! Vc é iniciante? Qual a sua característica de jogo? Ofensivo? De controle? Vc só quer brincar? Se vc pretende comprar uma raquete nova, vc quer uma já montada (raquete com borracha) ou quer separados? Quanto vc pretende gastar?
É um início…

Sou iniciante, n pretendo gastar muito (só a borracha até uns 60 reais e a raquete uns 50, 60 reais tbm).
Eu nao só muito ofensivo e nem tanto defensivo, se eu fosse comprar uma raquete acho q compraria separado.
acho q é isso, faiz uns 2 mez e pouco q começei a jogar ja jogo ±.

Ok, com qual borracha (ou qual raquete + borracha) vc está acostumado a jogar? O q acha dela?

Sugiro a vc primeiro comprar a borracha e colar nessa sua raquete. Jogue com ela várias vezes e depois diga o q vc achou. Daí vc vê o que precisa a mais (ou a menos).

PS: mandei uma mensagem privada pra vc sobre outro assunto. dá uma olhada lá.

Tem como vc citar alguma borrachas até 60 reais?
q sejam boas para iniciantes

Ou tambem citar algum tipo raquete(caneta) + borracha (uma só) q saia no max por 110 até 120 reais?
compra separada n a raquete montada

[quote=“alefosquerau”:2ccd2iuw]Tem como vc citar alguma borrachas até 60 reais?
q sejam boas para iniciantes[/quote]

mandei uma mensagem privada pra vc sobre o assunto. dá uma olhada lá.

[quote=“alefosquerau”:1ek8x3wb]Ou tambem citar algum tipo raquete(caneta) + borracha (uma só) q saia no max por 110 até 120 reais?
compra separada n a raquete montada[/quote]

mandei uma mensagem privada pra vc sobre esse assunto. veja lá.

Pode me dizer se a DHS Hurricane 2 Rubber
Speed: 10 Spin: 12 Control: 12 Hardness: ° Type: pips-in - DHS Hurricane 2 (II) Rubber é boa?

Olha, penso q seria interessante antes saber qual a borracha q vc usa ou usou.

Nunca tive nenhuma borracha.
só jogo com essas raquetes de 20 reais compra em 1.99.

Acho a DHS Hurricane 2 um pouco dura pro seu caso.
Na mesma faixa de preço, sugiro a LKT Pro XP 2.2 de espessura, que é mais macia. Essa eu conheço e gostei dela.
Aqui na loja do site tem a LKT Torrent 2.2mm. Essa eu não conheço, mas, pelo que eu pesquisei, é bem recomendada.

Vlw ae quando eu juntar um dinheiro um compro hehe

Então, é isso aí mesmo! Vc compra primeiro só a borracha e cole-a na sua raquete. Vc vai sentir uma GRANDE diferença em relação ao que vc está acostumado (raquetes baratas), mas vc vai gostar. Se tiver que trocar de raquete, isso vai ser pra depois, bem depois…
um abraço.

Ctza, e tipo depois se eu quiser comprar uma raquete nova tem como tirar a borracha da raquete tipo pra por na outra dai?

viu e sobre carbona a raquete eu n to achando a resina poliester aqui em minha cidade.
Eu achei uma coisa la, é cola p/ laminação, sera q daria certo ou tem q ser só a resina msm?

Bem, para carbonar não se usa pó de carbono com resina, mas um tecido de fibra de carbono com resina.
Numa raquete carbonada básica de 5 camadas (folhas), as posições das camadas são assim:
____________________ madeira fina (superfície externa, onde vai colar a borracha)
____________________ fibra de carbono
____________________ balsa (centro da raquete)
____________________ fibra de carbono
____________________ madeira fina (superfície externa)

Veja como fica:
http://www.tak9.com/upload/mall/2008092614250314.jpg
As camadas pretas são de fibra de carbono.

Veja uma laminação típica com fibra de carbono (não é uma raquete, mas é o mesmo procedimento) aqui: http://www.youtube.com/watch?v=p_4a-KLS … re=related

Pode, sim. Mas use uma cola de contato a base d’água. Assim, além de obedecer à regras, a borracha vai soltar facilmente da raquete.

Entaum esse video ai de como fazer uma raquete carbonada n ajuda nd?

Pois é, não é qualquer um que faz.