oq fazer com os saques...

Acho que ah melhor manieira é sair de drive…

Se o saque for longo, dou um topspin. Porque dar drive num saque pesado pode não funcionar e se o saque for lateral, vc pode jogar pra fora. Eu dou top, pois erro menos. E mesmo que a bola volte alta pro adversário, bater topspin não é facil.

Se o saque for curto, eu devolvo com efeito lateral, tentando neutralizar o efeito do saque do meu oponente, pois a maioria dos saques que não percebemos o efeito são mesinha ou saque morto (sem efeito).

realmente dando top spins eles passam mais facilmente valeuz ai…

eu acho q topspin se a bola estiver por cima é um pouco arriscado…eu espero…se a bola pingar e 'parar"…é pq esta por baixo…se vier pra im…esta por cima…dai…so alegria…ou eu em ferro do msm jeito

EU PREFIRO DAR LOGO UM DRIVE MAS SE VIER CURTO DE MAIS EU COZINHO

o problema eh q as vezes se vc cavar e a bola estiver lisa ou com efeito pra cima, ja era… e otra pergunta oq vcs fazem com os saques q vem com mt efeito (lateral principalmente) e vem bem longos ? esses sao os piorem pra mim… eu tento so passar mas as vezes nem rola cavar n da no desespero ate drive eu tento mais nada adianta… :oops: :cry: :x

a c a bola vier longa eu do 1 porradaum pra cima e tento fikr defendenu
e c vier curta eu do um raralzaum f*&¨%%do e seja o q deus quiseh ou entaum dasse um drive nu meio

Se vim lateral para eskerda vire de fore e mete um drive…Se vim lateral para direita no fore ai eh mais dificil principalmente se for curto ai c tem ki da um drive como se tivece dando um tchau…Se vim para direito longo ai ja eh um pouco mais facil ai vc tem que dar um drive raspando bem e meio po meio da mesa que ai vai do msm jeito para direita se for pesado cllaro…