oq falar para um cara mala pra c@@#$%¨¨&%

oq falar para um cara mala pra c@@#$%¨¨&%
tipo eu estava jogando sabado no clube onde treino o cidadao estava jogandu um carinha com outro e deu um ralizinhu…dae eu falei porr#$% assim eu num ganhu nuca…dae chega o cidadao e me fala mais num gnaha msm se é panga, entre outras coisas desse tipo que le fala tds os dias
e msm qndo eu ganhu dfele ele num quer adimitir que eu estou melhor nu dia e ainda fala se é ruim…só é cagaum
ptz eu fiko put)#($( :evil: :x cum issu oq vcs fariam

só num tento dar uns cascudos nele pq num gosto de briga

Ah cara, esse tipo de coisa você não tem que se preocupar, ignore o individuo. Mas se você quiser uma saída vingativa (idéia de um colega meu que leu o topico), chame-o pra jogar e aposte 50$ cada, aí se vc ganhar dele ele deve parar ;]
Esse tipo de pessoa que acha que joga muito e etc não merece nossa atenção.
Tudo depende de uma referência, se vc for comparar um profissional com um atleta amador, aqui do Brasil, o atleta amador é fraco, mas se vc comparar o mesmo atleta amador com algum iniciante em tênis de mesa, o atleta amador é forte.

Nem esquente com isto, o que você tem que fazer é jogar com caras mais fortes mesmo, pois assim o seu aprendizado é mais rápico.

Eu mesmo comecei a faz 5 meses, procuro jogar com todo mundo é óvio que as vezes o pessoal quer jogar com gente mais forte, mas mesmo assim sou insistente, no clube onde treino o pessoal mais forte são super gente boa jogam comingo e dão dicas de como jogar correto, para se ter idéia eu com 29 anos de idade perco para caras com 11 e 14 anos, mas ja percebi uma pequena melhora, antes eu perdia de 11 a 2, 11 a 5, agora ja estou ja estou ganhando um set’s de algumas pessoas, o negócio e treinar mesmo e dar um coco neste cara que te zoa e mostrar para ele que humildade é fundamental para um esportista.

Treine muito com outros que jogam mais, e fique um tempo sem jogar com ele.
Quando vc perceber que tecnicamente vc ficou melhor, comece a jogar com ele e mostre na mesa que a humildade é a melhor politica.
Claro que quando vc começar a ganhar sempre dele vai ser 10.
Mas o importante é que no fim o aprefeiçoamento e treino que leva a pessoa a ser o melhor e não a garganta.

Sempre acontece de as vezes a sorte não está do nosso lado,casquinhas e redinhas não é motivo de comemoração como alguns leigos acham (aff),que merito tem um jogar de ter tido sorte num lance ou outro,eu tenhu uma historia bem interresante de um Torneio que foi organizado por alguns amigos quando o ping pong tava popular por aki, que ninguem esperava que eu fosse ganhar de todos os favoritos e ganhar esse torneio, o problema é os inconsolaveis de terem perdido de 2 x 0 pra mim, nos deixamos voce ganha :lol: valeu que ele iam abrir mão de 50 reais assim. ainda fizeram pouco do torneio que eles participaram e organizarao e um muleke mais novo ganho :twisted: quando alguem diz que deixo voce ganhar é por que nao tem capacidade de intelectual de admitir que voce jogou melhor ou que voce é melhor do que ele :smiley: