OPTICON RS

Alguém conhece essa madeira e suas características??? Eu sei que ela é da donic!

Opticon RS

10 de velocidade 8 de controle 85 gramas… é? parece ser boa eu acharia rápida, pra mim que gosto de controle no jogo.

Opticon (simples)

8+ de velocidade 9- de controle 80 gramas… esta sim é a madeira.

A Donic tem otimas madeiras

Bob

Qual marca eh esta madeira…?

Donic

Bob

Ainda não sei, mas axo que a combinação vai ficar boa, pois, comprei duas sonex x40. Mudando de assunto, direciono esta pergunta ao bob-mareli, já vi no fórum que vc comprou no site da dandoy-sports. Efetuei minha compra e eles disseram que mandaam o pedido no dia 23 e ainda não chegou, devo me preocupar???

Não precisa se preocupar o material vai chegar até vc tranquilamente,

A proposito qual madeira vc comprou ?

As borrachas vc vai adorar a Donic Sonex é otima tem um controle fabuloso e um som que parece música de tão gostoso, tem boa velocidade e pode ser aumentada com uma colinha básica.

Abraços,

Bob

Comprei a opticon rs.

thiagofalcao como q eh essa opticon RS??
eh dura eh macia? fle sobre ela…e ond vc compro?

Não compre esta madeira!!! É muito ruim cara, e super leve, vibra muito, pior que o meu telefone celular!!! Prefiro a da kws que comprei a poucas semanas, a supreme 7, é um couco pesada, mas é extremamente rápida e com ótimo controle!

Bati com a raquete de Thiago e como eu disse para ele, foi a pior raquete com a qual treinei na vida! Simplesmente horrível!

Abraços,

Mazinho

huaUHAUHuhaUHAUHuhaUHAUHuhauhUAuh…