Opnião sobre borracha

Bom pessoal primeiro eu quero parabenizar esse site mt informativo, mas eu queria a opnião de sobre a borracha Xiom Europe e Asian que eu queria utilizar na minha Classica, vlw ^^

Eu uso a Xiom Europe há 8 meses na minha raquete clássica. Ela funciona bem pro forehand e pro back, da pra fazer todos os tipos de jogada com ela tranquilamente. Bem controlada, tem efeito suficiente e boa velocidade. Uso ela em uma madeira All 5fls e mesmo assim tenho potencia nos golpes mais forçados.

Dizem que a durabilidade dela é baixa. A minha tem 8 meses e parece nova. Pode ser que eu tenha dado sorte. O Grande problema dela pra mim é que se ela ficar um pouco úmida a qualidade cai muito. Eu sofri bastante com ela no verão aqui do RJ por causa disso. Ela absorvia umidade do ar e ficava bem ruim jogar :stuck_out_tongue: . É uma excelente borracha pra quem está iniciando.

Qual Europe e qual Asian? Na Xiom existem:

• Omega 3 Euro e Asia
  • Omega 4 Euro e Asia
  • Vega Euro e Asia
  • Sigma Euro e Asia

Omega 4 Euro e ASia e a Vega Euro e ASia

silverdark,

Por favor, verifique sua caixa de mensagens privadas. Preciso de uma informação sua para ajustar o tópico.

Abraços!!!

As Euro são macias e disparam bem, com velocidade e efeito consideráveis. A Ásia tem esponja mais firme e pelo que dizem é mais tacky. Eu fiquei bem interessado na nova linha da Xiom, a Sigma Europe. Pelos reviews, sao borrachas bem rápidas e com bastante efeito. Seria uma possibilidade interessante a se considerar.
Abraço.

[quote=“Nakata” post=99775]Qual Europe e qual Asian? Na Xiom existem:

• Omega 3 Euro e Asia
  • Omega 4 Euro e Asia
  • Vega Euro e Asia
  • Sigma Euro e Asia[/quote]

Bem lembrado Nakata. Eu li rápido e nem vi isso.

O Meu comentário vale para a linha Vega Euro. Quanto a Omega IV euro eu joguei um pouco com ela também. Me pareceu menos macia que a vega euro com bom controle. Dizem que ela é mais durável que a vega euro e as pessoas que eu conheço que jogam com ela nunca reclamaram do problema de umidade que eu senti na minha.