Opnião compra melhor raquete e borracha

Olá pessoal,

Estou iniciando na prátia do tênis de mesa, no entanto gostaria de iniciar com uma raquete que me atenda a longo prazo, preciso de opnião com relação a seguinte composição analizando alguns comntários do forum:

Raquete Butterfly Clássica Petr Korbel + borracha Spin Art

Fala guri,

Cara não existe raquete e borracha perfeitas, existe a que se melhor encaixa em determinados tipos de jogo.

Quanto a material eu te indicaria sem erro uma Yasaka Ma Lin Extra Offensive Classica, com Xiom Vega Pro em ambos os lados. Este material com certeza lhe servirá por muito tempo.

Abraço.

Obrigado Bombeiro pela atenção.
Quando me referi a melhor raquete, quis dizer a melhor raquete para quem está iniciando na prática do esporte, mais que atenda também a um nível intermediário ou seja que dê um bom controle mais que seja rápida e com efeito satisfatório.
Vlw.

Sem duvida a melhor raquete para iniciar são as da DHS, se você não tem muita grana no momento. Ela tem com duas Hurricanes. mas se vc tem um dinheirinho a mais eu te indicaria uma Donic Epox Offensiv com duas barracudas, que será uma raque te boa velocidade, ótimo controle e spin. Para iniciar é perfeita.