Opiniões sobre uma combinação

Oi gente,

Gostaria de receber opiniões sobre o equipamento que pretendo montar.

Raquete: Tenho uma chinesa (SWORD) carbonada.

FH: Huricane3 Nittaku
BH: Huricane3 DHS

O que vocês acham dessa combinação?

Alguma sugestão para me ajudar?

Valeu.

Wellington

EH UMA BOA COMBINAÇÃO + DEPENDE DO JEITO A JOGA VC DA MAIS VELOCIDADE OU MAIS EFEITO??/FIKA MASI PROXIMO DA MESA OU MAIS AFASTADO???
SE FIKA AFASTADO E DAR MAIS EFEITO OU SOH FIKA AFSSTADO EU TE A
CONSELHARIA A COMPRAR UMA BORRACHA JAPONESA E Ñ CHINESA Q NEM UMA SRIVER SRIVER FX ETC…

Gosto de usar bastante efeito.

Jogo uns 2 passos afastado da mesa aplicando drives de FH. Por isso pensei que a borracha da Nittaku seria melhor para isso.

Na verdade, estou querendo experimentar algo bem diferente. Nunca joguei com essas borrachas mas os comentários sobre elas são positivos.

O que seria mais difícil para se adaptar nessa combinação?

ela ficaria muito muito dura, dificil de controlar, pq a raquete iria cuspir a bola assim q batesse, se vc gosta de feeling muito duro, como eu, então vai gostar, senão, eu não aconselho. principalmente no back.

Legal! Estou atentando para cada observação. Obrigado.

Mas ainda estou pensando nessa combinação.

Será que o BH vai ficar muito difícil de controlar?

Meu objetivo é usar o BH para travar, poucos drivers.

E o FH? Será que os drivers serão executados com facilidade?

E smash? e choto?

Agradeço as opiniões.

Valew!!!

como eu disse, essa borracha no back seria aconselhavel se vc quisesse jogar à base de efeito, tipo loop e topspin. como vc quer jogar no bh travando os drives alheios, sugiro a vc uma borracha japonesa, como a Sriver ou Mark V.

mais opiniões, críticas sugestões, please!!!

Onde encontro representante da DHS?

Tá difícil encontrar a Hurricane III da DHS.

Como saber se é realmente a borracha chinesa de qualidade? Parece que existem vários tipos )

Resolvi colocar a da Nittaku no BH e a da DHS no FH.

Mais sugestões, please.

Um abraço a todos.

a borracha da Nittaku e a da DHS são a mesma, já que existe um acordo entre as fabricantes, para poderem fabricar as borrachas tanto no japão quanto na china.
basicamente é isso.

Se vc vai travar e usar mais shoto no back, eu aconselho uma borracha dura, D-top da TSP, se vc for um pouco mais radical Tracksfire Special, mais uma sriver (como dizem é pau para toda obra) 1.9 também seria uma boa na minha opinião

Valeu.

Sobre a Nittaku e a DHS, parece que o topshet é o mesmo mas as esponjas não. Isso confere características diferentes às borrachas.

Atualmente estou usando a D-Top da TSP no BH mas estou achando muito lenta.

Será que estou propondo uma combinação muito radical?

Alguém que já tenha usado as Hurricanes poderia me dar uma opinião?