Opiniões sobre raquete montada!

Saudações a todos os membros…

Estou para receber minha ultima aquisição.

01 Butterfly Keyshot Light (off, soft, 3W+2A)
02 Nittaku Hammond (ja estou com as duas borrachas)

Pretendo:
Passar uma camada fina de seladora
Camada fina de base de unha na ponta da empunhadura
Usar aquelas fitas de absorcao no cabo
Usar cola rapida :slight_smile:

Bom, espero que fique um material rapido, com bom efeito e duravel
(a minha ultima madeira abriu…literalmente)

O que vcs me dizem dessa configuração?!

grato

Parabéns pela aquisição…
Está no caminho certo na relação “o que vc procura X o q vc tem”… Mas só vc mesmo dirá se acertou ou não.

[]´s e bem-vindo ao site.

Agradeceremos muito caso tenha interesse em buscar tópicos sobre comparação de materiais, caso queira saber o comportamento tanto do material q vc adquiriu, como de outros diferentes.

Eu já tive Keyshot Light e Hammond, mas nunca usei-as ao mesmo tempo. :stuck_out_tongue:
A Keyshot absorve muito o impacto e com isso não gera muita velocidade, mas em compensação a vibração da madeira é praticamente nula.
Quanto a Hammond, eu achei que se trata de uma borracha mais voltada p/ velocidade do que efeito. Com cola rápida fica bem barulhenta e agradável de jogar. Talvez combine bem com uma madeira de controle como é a Keyshot Light.
No mais faço minhas as palavras do Mutley, só você mesmo poderá dizer se ficou bom ou não. O que pode ser ótimo p/ mim talvez seja um lixo p/ você, e não estamos falando de música, apenas de materiais de TM.

obs.: É quase impossível acertar de primeira numa combinação madeira-borracha. Qual jogador teve apenas um tipo de madeira e de borracha durante toda a carreira? Duvido que exista algum.

Eu… :wink:

Abraços,

Bob

Eu… :wink:
Abraços,
Bob[/quote]
Taí o cúmulo da ironia…ehauehauehuahe

[]´s

Nossa! Agora eu fiquei mais curioso ainda!

Pelo que me falaram, a Keyshot Light era rapida, inclusive ela eh categorizada como off

Ainda bem que vc ja a testou Nakata! Eu ja uso uma hammond no fore e achei muito bom de jogar com ela…

Mas como eu to usando uma Tibhar Smash emprestada nao sei se da pra ter muito parametro…

mas segunda-feira ela chega!

Dai eu monto e testo! Esse final de semana vai demorar pra passar huauhauhauhauha

Galera…

Como vcs bem disseram, quem vai saber será apenas eu…

Mas… olha, nao me arrependo…

Nao sei avaliar tecnicamente, mas vou tentar

O cabo da a impressao de ser mais curto, e a madeira eh bem leve, proporcionando velocidade de resposta de movimento acima do que eu tinha antes.

A combinacao ficou excelento, consigo colocar drives mais rapido do que antes, e com menos esforço.

Qto ao bate-bola ainda preciso praticar mais, pois como o peso eh mais leve e eu estava acostumada com raquetes mais pesadas, eu estou acabando por bater mais rapido e nao ta legal ainda.

O meu back ficou muito melhor, pois me da mais controle de spin e movimento…