Opiniões sobre Dignics 09c BH + Omega VII Tour FH + SK7 classic

Faz 3 anos que comecei a jogar tênis de mesa. No início, comprei uma raquete pronta da própria fábrica, com duas borrachas Hurricane 3 (todos sabem que o material não é o melhor). Usei essa raquete por 3 anos, mas estava sentindo muita dificuldade para devolver as bolas e precisava fazer muita força para comer efeito.

Diante disso, decidi montar minha própria raquete, e a combinação foi (Dignics 09c BH + Omega VII Tour FH + SK7 Classic).

Quero a opinião de vocês sobre essa escolha. Ainda estou me adaptando a ela.

Pergunta muito ampla…
O conjunto em si é muito bom para jogadores que querem muita velocidade, ainda mais com uma madeira de 7 folhas.

Tudo depende do seu nível de jogo, se você treina ou não, estilo, técnicas, etc.
Se você não se enquadra em treinos e/ou não tem um jogo sólido, esse não conjunto não é para você.

Acho pouco provável que em 3 anos você tenha evoluido com esse conjunto pré-montado a ponto de, literalmente, precisar dar um salto gigantesco para um conjunto extremamente profissional.
Devolver bola é técnica, e não conjunto milagroso.

Resumo: Se você tem condições ($$$$) de comprar, a adaptação com o conjunto será o menor dos problemas; a questão é ter uma Ferrari na mão e não saber pilotar.
Acredito que tenha ainda existam uns 3 degraus de evolução abaixo (para esse) conjunto; o que só um tecnico e muitos treinos poderam te auxiliar a extrair seu potencial…

No máximo, no momento, eu recomendaria uma madeira Xiom Offensive S com um par de Roundell Medium (embalagem azul), já vai te dar uma boa noção do que são conjuntos rápidos, mas com controle para quem ainda está na jornada de evolução.
Dê uma pesquisada aqui no fórum sobre conjuntos para iniciantes, vai encontrar várias “soluções”…

Abs

Compreendi.
Recentemente comecei a treinar 2 vezes na semana (1 delas com um professor). Estou me esforçando, e treinando bastante fundamentos e jogos.
Agradeço a resposta. Vou pesquisar sobre a recomendação.