Opiniões sobre Butterfly Power-7-FL "off+"

Olá Pessoal

Estou iniciando no tênis de mesa, mas é apenas um hobby gostaria de opiniões sobre o equipamento que acabei de comprar acredito que agi no impulso e comprei uma raquete que não se adapta ao meu estilo de jogo “caneteiro”

comprei:
Raquete Butterfly Power-7-FL “off+”
Borracha Butterfly Sponge Rubber 1.7mm

também preciso de auxílio para colar a borracha, uma cola que seja fácil de encontrar e também como devo proceder para passar cola? passo na madeira ou na borracha e com que material devo fazer isso?

abs
kgb

a madeira q vc comprou talvez seja mto rapida pra alguem q esta vcomeçando… eu aconselharia tentar trocar. e pra colar a borracha, use cola Vipal q vc encontra em borracharias, eh facil de achar e usar.

ahhh, e passe a cola na madeira e na borracha, deixe secar por m tempo daew junte os dois.

pessoal uma outra dúvida, depois de colada a borracha e que devo corta-lá? e qual instrumento que vc´s usam para cortar? estilete ou bisturi?

[quote=“mola_samas”:2x16pckl]a madeira q vc comprou talvez seja mto rapida pra alguem q esta vcomeçando… eu aconselharia tentar trocar. e pra colar a borracha, use cola Vipal q vc encontra em borracharias, eh facil de achar e usar.

ahhh, e passe a cola na madeira e na borracha, deixe secar por m tempo daew junte os dois.[/quote]

Olá mola_samas meu estilo de jogo e bastante ofensivo vou colar minha borracha amanhã e bater bola pra ver o que dá, hoje comprei cola vipal e amanhã pela manhã vou passar nas faces tanto da esponja como na madeira agradeço pelas dicas

Pessoal caso alguém tenha mais alguma opiniõa sobre a borracha e madeira eu agradeço

abs