Opiniões: Hammond x Carbo

Vcs sabem qual destas duas borrachas tem maior efeito catapulta???

Nittaku Hammond ou Stiga Carbon(a unica das duas q ja usei)

Vlw

cara eu usei a catapilt por um ano e o efeito dela é um pouco superior dela, + o problema dela é q so existe ela 2.1(se eu naum estou enganado)

???..
Creio que não foi isso o que ele perguntou…
Das 2 citadas, só usei Hammond, e é bem rápida, tal como vc pode conferir no histórico do fórum…

[]´s

Eu nunca usei essa da Stiga. Mas antes de jogar com Bryce Speed a Hammond era a borracha mais rápida que já tinha testado.

Eu so testei a stiga carbon…e tem muito efeito catapulta…bem rapida… e pelo q vi no site a hammond tbm deve ter o msm estilo…entao qria trokr a minha por uma das duas…ainda nao tive a oportunidade de jogar c a bryce speed…mais tbm pode ser uma opção

Vlw

[quote=“psycoth”:3ne150yx]Eu so testei a stiga carbon…e tem muito efeito catapulta…bem rapida… e pelo q vi no site a hammond tbm deve ter o msm estilo…entao qria trokr a minha por uma das duas…ainda nao tive a oportunidade de jogar c a bryce speed…mais tbm pode ser uma opção
Vlw[/quote]
Vamos pensar assim…Se tu achou a Carbo com efeito catapulta, a Stiga ainda tem a Almana que é mais rápida e catapulta mais ainda.
No caso da Hammond, a Nittaku so tem a Narucross Tension “colada” pra ficar mais rápida que ela…

Na dúvida, compre, teste, e seja feliz!.. :wink:

[]´s

???..
Creio que não foi isso o que ele perguntou…
Das 2 citadas, só usei Hammond, e é bem rápida, tal como vc pode conferir no histórico do fórum…

[]´s[/quote]

ei sei a resposta da pergunta dele é o efeito um pouco maior do q a fx, porem um defeito da catapult é q ela so tem 2.1,pois eu gosto de espessura MAX, 2.3

[quote=“psycoth”:38tde7wc]Vcs sabem qual destas duas borrachas tem maior efeito catapulta???

Nittaku Hammond ou Stiga Carbon(a unica das duas q ja usei)

Vlw[/quote]

Amigo, só agora que vi esse tópico, já usei as duas e afirmo que a hammond catapulta mais e é mais rápida que a stiga carbon, porém, eu gostei demais da stiga carbon, excelente borracha, pena durar pouco.

Abraços,

Bob

Isso mesmo bob…eh uma otima borracha msm…e comigo tbm durou pouco…apesar q comprei com 2 semanas de uso…mas estava nova ainda…vlw pela resposta

Acho q vou comprar a hammond…e como o mutley disse a almana deve ser mais ainda…deve ser uma otima borracha…alguem ja testou??

Vlw

[quote=“psycoth”:3rs5nxvc]Isso mesmo bob…eh uma otima borracha msm…e comigo tbm durou pouco…apesar q comprei com 2 semanas de uso…mas estava nova ainda…vlw pela resposta

Acho q vou comprar a hammond…e como o mutley disse a almana deve ser mais ainda…deve ser uma otima borracha…alguem ja testou??

Vlw[/quote]

A Almana é pior que a carbon sound, pode comprar pra comprovar.

Abraços,

Bob