Opinião sobre troca de raquete e borracha

Boa noite pessoal, estava jogando com uma lâmina iron word, borracha vermelha pf4-50 e borracha preta sanwey t88 ultra spin. Comprei uma k3 como lâmina e uma borracha rxton 5 pro fore e uma reactor tornado V5 pro back, essa combinação é boa?
Principalmente pro back que é o que eu mais uso.

Desconheço totalmente os materiais, mas se você já comprou… não sei qual sua real dúvida…

Se você quiser materiais de “real qualidade”, para evoluir, a madeira no momento não é o problema… literalmente “qualquer uma” de 5 folhas já é o suficiente.Já para as borrachas, se você tiver um orçamento de, pelo menos, R$500,00 já dá para fazer um conjunto de “baixo custo” bem decente…

Abs

Recentemente tive a oportunidade de testar a Rxton 5 (não a Pro) e a Tornado V5. Fiquei positivamente impressionado. Não dá para dizer se estaria da mesma forma por muito tempo, mas não é o preço dela que vai dizer que sim ou que não, afinal hoje tem borracha de mais de 400 reais que não dura muito também.

Resumindo, depois de um tempo, comprovei que realmente dá para montar uma raquete minimamente decente, para um tempo de trajetória razoável no esporte, com menos até de CEM REAIS. Definitivamente os materiais baratos chineses estão MUITO melhores. Agora, se vão servir para o seu gosto, difícil saber, mas que dá para tirar suco dessa laranja, isso dá.