Opinião sobre Raquete

Bem, tou a pensar em comprar uma raquete (madeira e borrachas) da kws e queria saber as vossas opiniões.

Jogo classico, ofensivo e jogo melhor perto da mesa. (acho que é informação suficiente, se não digam e eu tento expandir)

O dinheiro que tenho disponivel para gastar é de no maximo 170 reais.

A raquete que vou comprar é a KWS Bravia CL

E estava a pensar em comprar borrachas da LKT, Friendship ou DHS, quais voçes aconselhan para FH e BH.

Então, quais são as vossas opiniões sobre as borrachas dessas marcas?

A quanto tempo você joga? Treina regularmente em algum clube com técnico ou só joga sem nenhum acompanhamento? Por fim, qual o material que você utilizava antes?

Abraço,

Eu jogo á alguns anos durante o intervalo da escola, e quase todas as sextas jogo umas 2 a 3 horas á tarde na escola, a cidade onde moro é pequena e n tem clubes nem treinadores. A minha raquete é uma DHS daquelas bem baratas, custou 35 reais na epoca.

Mas tava a ver aqui um site (Dandoy) e tava a ver que os preços lá saem mais em conta e tem uma gama muito maior de raquetes e borrachas portanto agora tou em dúvido se compro na KWS ou na Dandoy. Na Dandoy tenho mais materiais para escolher e acaa por ser mais barato. Portanto podiam me dar opiniões de raquetes e borrachas no geral.

Se você vem de uma DHS acredito que a gama tanto da loja do Mesatenista quanto da KWS sejam suficientes para te suprir um bom material.

Dentro do que você falou de como gosta de jogar e do limite de 170 reais:

1. Raquete KWS Supreme 7 (60,00) + 2 Borrachas TSP Cesalo (2 x 55,00), total de 170,00.

2. Raquete Galaxy N-4 (55,00) + 2 Borrachas LKT Rapid Soft (2 x 59,00), total de 175,00. Opção daqui da Loja do Mesatenista.

Ambas as lojas fazem desconto à vista em cima desse preço, se não estiver enganado.

Abraço,

Se for compra na loja do site entra em contato com o Mazinho através do email [email protected] que ele te faz algum desconto. Comprei recentemente um material com ele e me foi oferecido um bom desconto e o material foi enviado já montado sem cobrar nada a mais pelo serviço. Vai sair por bem menos de 170 reais este seu material.

Olha, decidi-me mesmo por comprar pela dandoy por estar a comprar uma raquete completa, mas no futuro vou provavelmente comprar em lojas no brasil mesmo por ser mais confortavel para mim. Porém quando ia pagar usei uma cartão VISA com chip e o pagamento foi negado, será por causa do chip ou problema do site mesmo. (Saldo insuficiente tenho certeza que não é)

obrigado pelas respostas, foram de grande ajuda

[quote=“MJDCP”:1lgysj2e]Olha, decidi-me mesmo por comprar pela dandoy por estar a comprar uma raquete completa, mas no futuro vou provavelmente comprar em lojas no brasil mesmo por ser mais confortavel para mim. Porém quando ia pagar usei uma cartão VISA com chip e o pagamento foi negado, será por causa do chip ou problema do site mesmo. (Saldo insuficiente tenho certeza que não é)

obrigado pelas respostas, foram de grande ajuda[/quote]

Por acaso ele está habilitado para compras no exterior ?

Parece-me que é isso mesmo. Obrigado