Opiniao sobre o material da JUIC...

Gostaria da opiniao de vcs sobre o material da juic…
Juic é uma marca japonesa né?Mas todas as borrachas juic que eu ja bati se parecem com borrachas chinesas, todas sao assim?

[quote=“tio_chico”:2orkj99u]Gostaria da opiniao de vcs sobre o material da juic…
Juic é uma marca japonesa né?Mas todas as borrachas juic que eu ja bati se parecem com borrachas chinesas, todas sao assim?[/quote]
Quais seriam as borrachas da juic,e quais seriam as chinesas que vc ja bateu bola???

Tio Chico, na minha opinião você está muito indeciso quanto a escolha de material. Para quem já foi campeão carioca individual e bicampeão de duplas não deve ser difícil jogar com qualquer tipo de raquete ou borracha.
Se isto te ajudar, veja algumas análises de borrachas que eu fiz:
https://mesatenista.net/modules.php?name … 4fe274c596

Lógico né Nakata, são 5 anos parado, eu acho que durante esses 5 anos muito material novo foi lançado né ???
E ser campeão carioca não quer dizer que vc conhece todos os tipos de material, e nem que você teve dinheiro pra comparar material de todas as marcas durante a sua vida mesa tenistica…eu estou querendo fazer uma pesquisa bem detalhado porque material de tenis de mesa é muito caro, por isso estou pedindo a ajuda de vcs que pelo que eu ja vi entendem bem de material.

Só para vc entender me emprestaram uma madeira keyshot da butterfly, que eu nunca joguei ( por isso pedi pra vc comparar a keyshot com a avalox p 500 que foi a ultima madeira que eu joguei), com essa madeira keyshot eu pretendo combinar uma borracha chinesa com outra normal, por isso eu perguntei se esta madeira combina com borracha chinesa…agora eu estou perguntando das borrachas da JUIC pq eu li aqui no forum que são otimas borrachas mas pelo que eu entendi a marca é japonesa, mas no ultimo mundialito que eu vi o ma lin usava uma borracha JUIC e ela tinho um toque de bola de borracha chinesa, ai eu queria a opinião de vcs que entendem muito mais de material do que eu …

Mas Nakata se vc esta duvidando que eu fui campeão carioca eu te dou meus dados e depois vc comfirma…

Meu nome é : Gabriel Cantisano , sou federado pelo Fluminense e meus técnicos foram Ignacio Belo de Carvalho Ex técnico de Suzanno de são paulo e Ricardo Lopes mas conhecido como Cebolinha.

Eu dei a entender que não acredito em você?

Nada pessoal, mas é “normal” esbarrar com um ex-campeão carioca ou brasileiro aqui no RJ, chega a ser engraçado… Alguns realmente foram (mesmo que mirim ou infantil em 1900 e lá vai fumaça) mas grande maioria é de fanfarrão. :lol: :lol: :lol:

Dos reais, cito o próprio Cebola, Luis Macedo, Bruno Vital, e etc etc.

[]´s

Poxa Nakata a primeira impressão que eu tive é que vc estava duvidando de mim, mas se vc não esta ta tranquilo…outra coisa que eu não achei legal é que eu te contei isso em uma MP exatamente pra evitar o cometário que o mutley-BR esta fazendo…mas ta tranquilo.

Mutley-br concordo com vc , aqui no rio tem muito fanfarrão mas pode ficar tranquilo que eu não sou não , até o seu próprio técnico ( takemura) que eu só vi uma vez na vida sabe que eu já fui campeão…mas ta tranquilo galera o tema aki é outro são borrachas da JUIC.

Ih cara relaxa, se eu fosse você eu não esconderia as glórias passadas. Eu fui campeão apenas 1x, num torneio de não-federados no Bunkyo-SP e sempre que eu tenho a oportunidade de relembrar meu título eu o faço. Assim eu fico de bem comigo mesmo. Não pretendo esconder minhas façanhas.
Mas voltando as JUIC, essa marca tem tanto borrachas de características chinesas como japonesas. A linha 999 se parece mais com borracha chinesa (topsheet grudento), com exceção da 999 Elite Nano, que tem a esponja bem mais macia. Já as outras borrachas como Driva Smash Ultima, Scramble 21 e Shenron são tipicamente borrachas japonesas, mais macias e disparam bastante. A Shenron por sinal é supermacia e barulhenta, a la Desto F3.
Uma coisa que eu não lembro de ter lido: você pretende usa cola rápida ou não?

Po cara por enquanto eu to pretendendo…Mas olha só a juic tem alguma borracha dessas tensionadas tipo borracha chinesa??

Não.

Digo o mesmo qto a relaxar…Pois tenho certeza q vc percebeu minha ironia no comentário, no entanto não coloquei sua conquista em “xeque”… Só aproveitei a deixa pra um comentário, só isso. Qto à mim, não sou de fazer pre-julgamentos a respeito de quem quer q seja, se tu diz que já foi campeão carioca, então tu foi campeão carioca.

Just relax… :lol: :lol:

[]´s

Tem a 999 Elite Ultima e a 999 Elite Ultima SV.

Tem a 999 Elite Ultima e a 999 Elite Ultima SV.[/quote]
Nenhuma dessas 2 é tensionada, que foi o que ele perguntou.

Então eu não entendí a pergunta.
A esponjas da linha ultima da Juic, são as esponjas high tension da marca.
Isso não torna a borracha tensionada?

Veja o link:

http://www.paddlepalace.com/prodinfo.asp?number=RJ9EUL

Abraços.

Uma coisa é estar escrito na embalagem “tension” ou “high tension”. Outra coisa é checar qual borracha realmente tem desempenho diferente de borrachas comuns (ex: Sriver, Mark V). E essa linha Ultima da Juic é puro marketing, pois de tensionada não tem nada. Borrachas que eu considero tensionadas são: Bryce Speed, Energy Green da Joola e mais algumas poucas outras.

Pode ser, eu nunca usei tensionada de outra marca. Bryce Speed eu nunca passei perto.
E acho estranho essa coisa de chinesa tensionada.
Agora se comparar com Sriver ou Mark V, a diferença é notável.

As borrachas da Juic fazem a maior barulheira, e disparam muito.

Abraços.

Thibar Nimbus está com alto conceito entre as tensionadas de últiuma geração, por aqui.

O que eu realmente gostaria de testar é a Stiga Almana Sound Synergy Tech. O nome pelo menos é pomposo.

Completando… Borrachas chinesas (realmente) tensionadas é meio complicado, nem sei se existem. O topsheet grudento delas segura demais a bola e não há esponja que dê jeito. A BTY chegou a anunciar a D’or, mas não conheço ninguém que tenha testado essa borracha, pois foi retirada de linha rapidamente.

Na minha ignorancia no assunto, chuto eu q Juic, DHS, 729, Dawei e afins estao desenvolvendo ainda as suas versões tensionadas…

[]´s