Opiniao sobre Cornilleau Target Pro GT X51 melhorador da 360tt

eu ja estou usando essa borracha no meu forhand a mais o menos 1 ano e achei ela muito boa, agr queria fazer o teste dela no backhand porem nao possuo condiçoes financeiras para ficar comprando ela toda hora, recomendam eu usar booster nela para aumentar a durabilidade dela ? estou pensando em utilizar o booster da 360tt speed up. caso compense utilizalo devo usar na borracha nova ou só quando estiver mais velha ? estava pensando em usar o limpador de borracha da linha speed up tbm da 360tt.

links;
booster: Comprar Booster SpeedUp 360 - a partir de R$49,00 - 360TT: Raquete Nova em 1 Clique

limpador: Comprar Limpador SpinUp Pro 160ml - 360TT - a partir de R$75,00 - 360TT: Raquete Nova em 1 Clique

Vc pode usar booster na borracha tanto nova quanto usada, mas considerando que as borrachas novas já vêm de fábrica (ESN) com booster, não acho que faça sentido para nós, meros mortais.

Para borrachas usadas, realmente o booster dá um efeito interessante, vale a pena usar. Eu mesmo já usei algumas vezes em que tive paciência para tanto hahahhaahahah. Inclusive usei o booster da 360TT, e uso o limpador deles tb.

1 Curtida

"Entendo, Alcir. Obrigado por compartilhar um pouco da sua experiência. Nunca testei nada do tipo, talvez eu experimente essa semana.