Boa noite amigos,
Sou iniciante, uso uma raquete pronta Butterfly, gostaria da opinião de vocês sobre o conjunto abaixo:
Madeira: YASAKA YOD OVERDRIVE
Borrachas : YASAKA MARK V, YASAKA RAKZA 7 SOFT
Obrigado,
Ricardo
Boa noite amigos,
Sou iniciante, uso uma raquete pronta Butterfly, gostaria da opinião de vocês sobre o conjunto abaixo:
Madeira: YASAKA YOD OVERDRIVE
Borrachas : YASAKA MARK V, YASAKA RAKZA 7 SOFT
Obrigado,
Ricardo
Bom dia Ricardo!
Primeiramente gostaria de entender como é seu estilo de jogo!
Mas fornecendo apenas uma primeira opinião acredito que este material seja aconselhável para qualquer iniciante, mesmo a madeira não sento tão lenta é possível desenvolver sua técnica com ela, pela ajuda das borrachas que vão lhe dar um alto controle, que é basicamente o quesito mais importante em uma raquete que você precisa neste momento.
Algo que sempre recomendo é pedir a raquete de algum amigo pra testar e sentir o toque, outros conjuntos muito bons e aconselháveis:
Raquetes:
Tibhar Champ
Donic Waldner Dicon
Dhs Pg7
Xiom Aigis
Xiom Solo
P500…
E borrachas além das que você citou que são ótimas temos uma infinidade de opções disponíveis no mercado:
Donic Baracuda
Tibhar Sinus
Donic Desto F1
Donic Acuda S2
Espero te-lo ajudado…
Abraço
Boa noite, Matheus.
Primeiramente agradeço pelo retorno, e me ajudou muito.
Ainda não tenho estilo definido, mas jogo clássico e pretendo ser mais ofensivo.
Hoje tenho uma dessas raquetes que já vem com borracha colada, mas quero adquirir uma para montar, já me disseram que da muita diferença. Vi esse conjunto que citei em um site lá fora, e achei que está com preço razoável. Vou arriscar compra-lo, e depois quando amadurecer mais o jogo, invisto em um conjunto melhor.
Abraços,
Ricardo
[quote=“matheusangelinibizin” post=104154]Bom dia Ricardo!
Primeiramente gostaria de entender como é seu estilo de jogo!
Mas fornecendo apenas uma primeira opinião acredito que este material seja aconselhável para qualquer iniciante, mesmo a madeira não sento tão lenta é possível desenvolver sua técnica com ela, pela ajuda das borrachas que vão lhe dar um alto controle, que é basicamente o quesito mais importante em uma raquete que você precisa neste momento.
Algo que sempre recomendo é pedir a raquete de algum amigo pra testar e sentir o toque, outros conjuntos muito bons e aconselháveis:
Raquetes:
Tibhar Champ
Donic Waldner Dicon
Dhs Pg7
Xiom Aigis
Xiom Solo
P500…
E borrachas além das que você citou que são ótimas temos uma infinidade de opções disponíveis no mercado:
Donic Baracuda
Tibhar Sinus
Donic Desto F1
Donic Acuda S2
Espero te-lo ajudado…
Abraço[/quote]