Opinião para montada

Olá,comecei no esporte a pouco tempo (1-2 meses)mas sou iniciante :wink: ainda, quero dar uma upada no meu material.Estou pretendendo montar uma raquete com a madeira Supreme 7 da KWS,a borracha 729 Super FX da Friendship no back e a borracha Rapid da Tibhar no fore.Me identifico com os estilos All+ e Off-.Está boa essa raquete? ::malhando::

Obrigado!! :roll:

OBS: Vou voltar para o estilo Clássico :wink: :roll:

Sim o material está otimo, porém a Rapid no back é melhor a a outra vc poe no fore…

Vê se compra logo, antes que vc mude de estilo de novo, :wink: se não me engano vc já colocou uma porrada de tópico sobre material, :lol: e até hj não resolveu… rsrsrs :smiley:

Abraços,

Bob

hehehe pois é Bob… estou em dúvida porque jogo a mesma coisa com classineta e classista…mas agora vou de classico mesmo…mas você axa que se trocar a rapid por uma volcano também fica bom?

Não a Rapid é melhor, é só vc olhar o preço… agora se seu bolso não está respirando bem… hehe como é o caso do meu… compra a volcano, mais para sô! resolve logo… e compra…não fica inventando muita moda não…

Abraços,

Bob

Eu usei a Rapid soft com cola rápida e gostei muito, ficou bem rápida e com bom controle, mas depende tambem da madeira, acho que seu conjunto vai ficar muito bom pra vc. Tem gente usando as Friendship com cola rápida e ta gostando muito, mas como já foi dito em outros post, depende muito do seu estilo de jogo e de se adaptar ao material.

Quanto a raquete, indicaria mesmo a KWS Supreme 7. Já as borrachas, opte por borrachas de bom controle como: Sriver, Midship, Sriver FX e Midship SC. Aqui no Recife o pessoal usa bastante a Rapid Soft e dizem que é excelente. Da Rapid “normal” o pessoal não gosta muito.

Abraços,

Mazinho