Boa tarde, estou muito desgostoso com minha raquete BTY Paradox R, muito lenta e que me deixou totalmente sem controle, antes utilizada uma KWS Witch Carbon, com Tenergy 05 e conseguia fazer a bolinha entrar na mesa, e por incrível que pareça com a Paradox minhas bolas ficaram extremamente lentas e sem nenhum controle mais. Pretendo trocar por uma Nittaku Wolfeed P-H, alguém conhece esta raquete? Velocidade, controle, etc???Qual a opinião de vocês sobre as três raquetes citadas?
Agradeço,
Abraço
Gilberto Yokomizo
KWS e Nittaku Wolfeed eu não conheço, mas conheço a Paradox.
Não sei ao certo sobre seu estilo, mas a julgar pelo seu relato e pelas borrachas que você usa, parece se tratar de um jogador que utiliza drives. A Paradox definitivamente não foi feita para executar drives, o jogo ideal dela é fast attack, inclusive com pino seco no back. Eu conheci um japonês que jogava com Paradox, Mark V de um lado e pino Dr. Neubauer do outro. Uma coisa horrível de se jogar contra mas ele era muito eficiente, sempre em cima da mesa pegando tudo na subida.
Uma ótima raquete rotora que eu usei foi a BTY Selebes, mas não sei se ainda está disponível no mercado. Esta era boa para mandar drives.
Grato, Nakata, então realmente me recomendaram uma raquete errada, o pior, por favor preciso de mais opiniões, principlamente sobre a Nittaku Wolfeed.
Abraço
Gilberto