Opinião entre borrachas da Yasaka e da joola

Boa noite gente, estou em dúvida de qual borracha colocar no meu for,atualmente estou usando uma borracha joola rhyzer pro 45 e no back uma nittaku c1,mas antes usava uma samwei Target no for.
E agora quero colocar outra borracha no meu for, porque a borracha que eu tenho além de ter ficado pequena, porque ela foi doada para mim,já usada, ela não está me atendendo muito bem. Utilizo um estilo mais ofensivo atualmente e estou em dúvida de qual borracha colocar no meu for e fiquei em dúvida de qual borracha escolher entre: uma butterfly rozena, uma joola rhyzen fire ou a Yasaka rakza 7 ou a 7soft.
Gostaria de sua sincera opinião…

Da linha Rhyzer eu só conheço a Rhyzer Pro 50, se trata de uma borracha dura, veloz e “nervosa”, seria o upgrade natural para quem vem de uma Rhyzer 45.
Já a Rozena é mais allround, sem muita velocidade ou efeito, mas que facilita colocar bolas na mesa. Exatamente como a Rakza 7. E com a 7 Soft é ainda mais fácil porém é menos veloz. A versão ideal para FH da linha Rakza, na minha opinião, é a Rakza 9, mais dura e veloz que a 7.

Opa,valeu pela dica, vou seguir sua recomendação,valeu mesmo…