Opinião dos caneteiros

ErWeWil escreveu:

Revendo este tópico que criei, veio-me uma dúvida: "E aquela borracha Cézalo ela seria uma boa combinação com estas raquetes indicadas acima? Alguém teria alguma opinião formada? Ela é mais rápida que as outras borrachas já citadas?"

Amigo, ::blues:: ::blues:: ::blues::

Compra uma Nervosity da KWS e, coloca uma Midship da Nittaku.
A diferença entre a Midship comum e a versão SC é quase imperceptível, principalmente pra quem joga a pouco tempo como você… A madeira da KWS é muito boa, não vai te “deixar na mão” por bastante tempo…

Essa Césalo da TSP não conheço e, teoricamente não poderia opinar sobre ela; mas posso afirmar que a Midship será a solução de seus problemas!!! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:
Com um preço baixo e excelente custo-benefício!!!

Como tu joga a pouco tempo não tenta começar com madeira rápida demais, nem com borracha rápida demais…
É perigoso você não acertar nem a mesa e, pensar em largar o esporte, rsrsrsrsrsrs… :lol: :lol: :lol:

Qualquer dúvida relacionada a material, principalmente no que diz respeito a caneta japonesa, estou disponível para te auxiliar, mas manda MP pra não congestionar o fórum, tá?!!! Essas dúvidas relacionadas a material tem “aos montes”, bastando a você “PESQUISAR” no fórum, certo!!! ::Punk:: ::Punk:: ::Punk::

Abração e Feliz Ano Novo!!! ::perfeito:: ::perfeito:: ::perfeito::

Thunder_Ball (Rodrigo). ::cego_surdo_mundo::

Agradeço a vossa atenção!!! Quanto às outras sugestões também já foram pesquisadas e respondidas… a questão é que este tópico é antigo e por isso a pergunta pareceu-me natural no tópico, pois tenho pouca informação desta borracha, mesmo tendo uma… ainda estou adaptando-me a ela, por isso a dúvida!!!

O intuito é saber se alguma pessoa com mais tempo e experiência com a borracha poderia dar-me mais algum “feeling” sobre a mesma e que se fosse possível ressaltasse mais alguma característica desta borracha!!!

Quanto à ferramenta de pesquisa - também já uso!!!