opinem sobre minha raquete

bom galera espero q vcs possam me ajudar, eu uso uma raquete carbom furius da kws com borracha tibhar vulcano e sou caneteiro de raquete chinesa ou quadrada e estou querendo por uma borracha de + qualidade + naum sei c coloko a gps ou uma outra qualquer opinem por favor

Na minha opinião eu acredito que vc tem um material de excelente qualidade e que pode leva-lo tranquilamente ao alto nivel, portanto tente se adaptar à ele… a troca de material por motivo de qualidade eh besteira só se deve trocar por desgaste ou descontentamento das propriedades.
A maior importancia quanto a qualidade eh em relação à qualidade do jogo e não do material… ja pensou vc com uma madeira Kim Taek Soo com uma borracha Bryce levando uma surra de 11x3 pra um carinha com uma Sunflex, lembre-se que issu eh perfeitamente possível!
Preocupe-se mais com o seu jogo o seu material ja está eh excelente.
Não entendi a parte citada em vermelho.
caneteiro de raquete chinesa ou quadrada ao que eu sei se ela eh quadrada ela é Japonesa se ela eh redonda com cabo curto ela eh chinesa me corrijam se eu estiver errado.

Uma raquete de carbono costuma ser mais rápida que as outras, demora um pouco para se adaptar, e o controle realmente costuma ser algo complicado para este tipo de raquete, o que vc pode fazer é colocar uma borracha com características mais lentas. Talvez melhore um pouco e crie um equilibrio entre velocidade e controle. Agora se o seu jogo não é muito off e mais all o ideal seria uma raquete mais lenta como a Senko ou Cypress. Peça alguma emprestada para bater antes de qualquer tipo de troca, tudo precisa de um periodo de adaptação.

acho que vc deveria por uma borracha da tsp por que muito bom controle e bom spin muito boa mesmo!! e nao e cara