Opinem sobre a raquete que quero comprar.

Estou querendo comprar uma raquete para começar a levar um pouco mais a sério o tênis de mesa (nem tanto assim, é mais para praticar um esporte e jogar melhor esse jogo pelo qual sempre tive grande admiração).
Estava vendo aqui na loja da Mesantenista.net e fiquei maravilhado com as KWS carbonadas, e fiquei decidido a comprar uma. Mas após colocar a cabeça no travesseiro e passar o ímpeto de comprar a melhor raquete que meu dinheiro poderia comprar, decidi comprar a KWS Supra Kontact (acho que é esse o nome), pelo fato do preço ser bem reduzido e oferecer bastante controle.
Depois de pesquisar um pouco aqui no fórum, mandar alguns e-mails para o Mazinho (ao qual sou grato pelos esclarecimentos) e pensar muito, acho que cheguei a uma conclusão sobre quais borrachas comprar: no fore a Hurricane 3 com esponja japa e a Midship SC, ambas da Nikkatu. Gosto de jogar ofensivamente e com efeito (apesar de só jogar com pessoas de baixo nível técnico, assim como eu) e gosto de raquetes macias. O que vocês acham disso? Qualquer crítica será de grande ajuda, já que não tenho a mínima experiência no assunto.
Mas acho que primeiro vou começar a ter aulas e ver também a opinião do professor para depois comprar a raquete. Ainda vou continuar com minha Yashima XX5 por enquanto.
Não querendo abusar da boa vontade, alguém sabe onde posso ter aulas de Tênis de mesa em Porto Alegre, RS, além da SOGIPA?
Desculpem se não fui muito objetivo em meu texto, escrevendo esse monte de coisas.
Desde já agradeço.

A raquete eh uma excelente escolha. E vc fez bem emnão optar por uma carbonada ja q ainda não temtanto nivel tecnico. Talvez depois. :wink:

E quanto às borrachas? Acha que fiz boa escolha?

Na minha opinião sim. Eu também pretendo usar Nittaku H3 japonesa no forehand e outra borracha semelhante à sua no backhand.

Obrigado pela força, aí!

Infelizmente o único lugar com treinador atualmente em Porto alegre é o clube citado, há um pessoal em são Leopoldo, a uns 30 Km.

Se vc esta querendo uma raquete macia a melhor opcao seria a SEPTEAR(nittaku).ela eh uma raquete de sete folhas,todas hinoki.Essa madeira eh utilisada por muitos jogadores profissionais por ter um bom feeling.
o preco deve estar U$70 ai no brasil.
espero ter ajudado.

Te aconselho treinar na SOGIPA mesmo, como o hinoki disse é o único lugar para treino atualmente em Porto Alegre.
O Fabiano é um excelente técnico

Quanto à raquete acho que você deveria optar inicialmente pelo controle e depois evoluir gradativamente.

Me corrijam se eu estiver enganaado, mas a as HURRICANE não são da DHS???

Como eu escrevi no outro tópico:

[quote=“Nakata”:1oc7ekfw]A especificação que o pessoal costuma usar é:
DHS Hurricane = típica borracha chinesa de esponja dura chinesa.
Nittaku Hurricane = mesmo topsheet da borracha anterior com esponja japonesa (mais macia). Borracha com característica jap/euro.[/quote]

Como eu escrevi no outro tópico:

[quote=“Nakata”:2pjwa6f0]A especificação que o pessoal costuma usar é:
DHS Hurricane = típica borracha chinesa de esponja dura chinesa.
Nittaku Hurricane = mesmo topsheet da borracha anterior com esponja japonesa (mais macia). Borracha com característica jap/euro.[/quote][/quote]
Completando oq o Nakata disse: A Huricane eh da DHS, mas a Nittaku comercializa produtos da DHS no japão. Ela faz o mesmo com a Donic. Por isso essa diferença de marcas.