1-ae qual de todos os videos deste site,é o mais emocionante?
2-o com maior goleada,melhor,’‘pontada’’,tipo o cara toma uma lavada)
3-o melhor de timo boll?
4-o melhor de smirnov?
5-o mais curto(tipo 5 minutos por set)?
6-o mais chato?
7-o pior de todos?
8-o melhor de todos?
9-aquele que ve 5.000 vezes e da vontade de ver de novo?
10-aquele que mais demora para sair um ponto(tipo 15 segundos um ponto)?
11o melhor feminino?
12-o melhor masc?
13-o melhor double?
14-o melhor jogo com drives?
15-o com melhor qualidade?
16-o que da vontade de ligar para quem gravou,e mandar tomar no c*?
17-o mais da hora?
18-o melhor de waldner?
19-o melhor de kim?
20-o melhor de liu?
21 melhor de wang hao?
22-o samsonov?
23-kreanga
24_QUEM É TAMARA BROSS,ELA É IMPORTANTE?E UM VIDEO BOM DELA?
E QUEM FOI CHUNG LAO?
e por favor,ponham mais videos de jiang jialinag(que ano ele parou(se parou))?e de chuan chi yuan,pois nunca vi nenhum video dele pa puchar aqui
e para concluir aquele jogo que vc dormi assistindo,de tao ‘‘bom’’ que é?
epor favor(se possivel)me falem o que cada um dos treinamentos ensinam)
e uma duvida:
em um campeonato,individual,eu enfrentei uma menina,num campeoanto mundial,olimpico,abertos e etc…,pode ocorrer individual misto ,ou naum?
quero saber as resposta para cada item,pois pegarei os respectivos jogos(ateh o mais chato)
desculpem por tantas perguntas,mas prefiro perguntar tudo de uma vez, do que deixar pa outro dia e esquecer
desculpa pelo monte ,mais respondam(falem o numero e respondam,beleza?se eu lembra de ‘‘MAIS ALGUMA’’ EU PONHU AQUI
Com tantas questoes… Fica dificil responder tudo, mas ai vao algumas opinioes pessoais:
P/ mim a resposta p/ suas questoes numeros 1,8,9,11 e 17 eh a mesma: final do Mundial de 1987 entre Jiang Jialiang e Waldner. A proposito, Jiang Jialiang foi bicampeao mundial neste jogo (ganhou tambem em 1985), sendo o ultimo bicampeao “legitimo” desde entao. Em 1989 ele perdeu 2 jogos na final por equipes e foi eliminado precocemente na competicao individual e encerrou a carreira com apenas 25 anos.
Nó menino… você tem que tomar um remédio pra controlar essa hiperatividade sua. Que isso!.. Tu tá doidão, meu velho. Vamo parar com a anfetamina aí…
:lol:
tou fazendo tantas perguntas(pois quero que sejam respondidas)
e vou pegar os respectivos videos de cata pergunta,com um colega meu que trabalha com gravação de cds)
mas vou comprar alguns do mazinho tbem
POR FAVOR CONTINUEM OPINANDO,POIS VOU PEGAR OS RESPECTIVOS VIDEOS,ASSIM QUE O MAZINHO ARRUMAR OS LINKS(FALANDO NISSO ARRUMA LOGO)QUERO PUCHAR OS VIDEOS)
E SERA QUE ALGUEM AQUI PODERIA ME PASSAR UM SITE AONDE EU PUCHO VIDEOS?
POR FAVOR,QDO,FOREM RESONDER,PONHAM O NUMERO DA PERGUNTA JUNTO,BELEZA? :lol:
mas pelo menos diga-me aonded,eu ja escrevio isto em mais de 5 topics aqui neste forum,eainda nau fui informado de 'nehnum 'dominio de videdos,pois ninguem meensina pegar os do ttball,videeo.sundns,etc…
realmente o kra dah trabalho msm…eu nem me atrevo a responder…ele acha q agente num tem mais o q fazer, hehehe, q fik o dia td aki no site p/ resp as perguntas…rs
caras,da vontade de me matar sim,pois ninguem serve para me ajudar,naum sou soh eu que tenhu duvidas
antes de me matar vou pesquisar com a policia o endereço de cada um daqui e matarei vcs primeiro,ahuahuahuahuahuahauhuahauh
serão torturados ateh a morte com raquetadas na cara,ahuahuahuahuahuahuah
pr4imeiro,que eu jah disse que irei comprar os respectivos videos de nosso ‘‘amigo’’(pelo menos meu,ele parece que num é),comprarei 4 cds,portanto,espero que os videos citados po ele,caibam nos mesmos,
e outra coisa,eu tenho internet e um teclado para que?
para digitar e me comunicar,eu faço perguntas a hora que eu bem entender,beleza?
senão muitos outros aqui tbem deveriam estar sendo chingados(pelas costas é claro)e maltratados,se alguem naum me quer aqui,eu naum entro mais,nunca mais,ahuahuahuahuahauhuahauhauhauha
outra coisa,meu teclado tava travado sim,mas eu arrumei ele