Open China 2017

O que aconteceu com a equipe masculina no individual da China que nas segunda rodada não compareceram para os seus jogos???

Correção, isso está acontecendo no aberto da China.
O protesto da equipe masculina é por terem retirado o Liu Guoliang do comando técnico do time, dando-lhe um cargo de dirigente, onde já existem outros 18 dirigentes. Ou seja, o jogaram no ostracismo.
Interessante que em outros tempos tal protesto seria inimaginável…

Nestas horas pensamos em todas as possibilidades… Uma delas, seria a persistência na escalação do “Jike Zhang” (que abandonou o seu jogo machucado)???

O porta-voz da Administração de Esportes da China disse há pouco que haverá punições severas para todos que participaram do boicote.
Em relação ao ZJK, acho que é ultimamente ele tem sido escalado também por questões de marketing e para atrair público, já que por lá ele é um astro.

Os três subiram muito no meu conceito como pessoas, fazer isso sendo chinês mostra que eles merecem muito o respeito mundial!!
Parabéns!!

Espero que a punição que eles sofrerão não seja muito severa, como por exemplo serem banidos permanentemente das competições. Sabe-se lá o que o governo chines é capaz de fazer.

Guardem essa imagenm em seus computadores.
Acho que nunca mais iremos ver Xu Xin, Fan Zedong e Ma Long.

http://d3mjm6zw6cr45s.cloudfront.net/2017/06/ML_XX_FZD.jpg

Não duvido nadica! kkkkkkkkkkkkk