Bom Dia Pessoal! Estou precisando de algumas opiniões sobre equipamentos e vim aqui pedir a ajuda de vocês.
Minha dúvida seria: Atualmente estou usando um combo de Hurricane 8 Hard(FH) + Dhs PG7 + Tibhar EL-S.
Referente a isso, estou pensando em trocar a borracha do meu forehand, a minha borracha já está bem gasta e sinto que meus drives e ataques não estão tão potentes com ela, mesmo aproveitando totalmente da minha técnica. Estava buscando uma borracha nova, e talvez uma similar a Tenergy 05 ou 80, mas estou acostumado a usar chinesa. Ouvi dizer que a borracha Tibhar MXP é semelhante a Tenergy, assim como a Gold Arc 5, gostaria de saber a opinião de vocês em relação a isso.
Além da borracha, estou analisando se é necessário trocar minha madeira Dhs PG7, não sei se compensaria evoluir para um equipamento mais avançado ou se é besteira, até porquê, sou jogador intermediário e não estou indo a campeonatos ultimamente. Estava dando uma olhada na Yinhe T11s, e queria saber se ela é uma boa opção também. Essa ideia de trocar de madeira me veio, pois, acabei machucando minha raquete, onde ficou bem saliente, e também com intensão de adquirir uma madeira um pouco mais rápida.
Agradeço se puderem me ajudar nessa!