Onde treinar próximo à Praça da Árvore / Saúde - SP?

Pessoal eu jogava tenis de mesa a muitos anos atrás quando estudava em um colégio que tinham muitos orientais.
Gostaria de saber se alguém sabe algum lugar ou um grupo de pessoas que ainda pratica na região Sul de São Paulo.

Obrigado.

itaim keiko

De bate-pronto só lembro destes:

Kaikan Saude, fica atrás das Lojas Nipon e Itaú da Av. do Cursino.

Itaim Keiko, fica na R. Paracatu em frente a Cultura Inglesa. Paracatu é travessa da Av. Jabaquara e fica perto do Metrô saúde.

ATEME fica na R. Fagundes Filho, perto do Metrô São Judas.

.

rua itaipu 422 (proximo a estação praça da arvore), o nome do local é ctar, realmente muito agradavel, é um clube novo e bem estruturado.

A existência de um centro de treinamento na Praça da Árvore se deve as atitudes pró-ativas dos técnicos Rodrigo Leo, Edilson de Souza e Ederson (Ted ou Teddy) que juntaram forças p/ viabilizar este projeto. Acho q agora os tres ja devem estar certificados pela ITTF.

Alem dos tres, o Hana tbm dá treino p/ duas turmas la.

Todos estao de parabens por abrir uma nova opcao de ótimo custo/beneficio e desburocratizada, que acaba sendo boa p/ todos (tecnicos e atletas).

reitero!

[quote=“Kyo”:2zcbnldt]A existência de um centro de treinamento na Praça da Árvore se deve as atitudes pró-ativas dos técnicos Rodrigo Leo, Edilson de Souza e Ederson (Ted ou Teddy) que juntaram forças p/ viabilizar este projeto. Acho q agora os tres ja devem estar certificados pela ITTF.

Alem dos tres, o Hana tbm dá treino p/ duas turmas la.

Todos estao de parabens por abrir uma nova opcao de ótimo custo/beneficio e desburocratizada, que acaba sendo boa p/ todos (tecnicos e atletas).[/quote]

Ae Daniel, vc sabe como funciona la? A respeito de Horários/Dias basicamente?
To pensando em ir conhecer, mas espero chegar num momento que esteja aberto heheh!

Vlw man!
Abraços

entre em contato com o Rodrigo Leo ([email protected]) ou pelo tel 7207-0676.
Tem treino lá às terças e sextas à noite.

Boa noite caros amigos!!!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a indicacao do meu grande amigo Kyo e dos meus pangarés Pedro Souza e Luciano Kumagai :stuck_out_tongue:

Confirmando o que o Daniel disse: Edilson e Tedy fizeram o curso técnico nivel 1 da ITTF.Neste momento,estou em Marilia fazendo o nivel 2.

Estamos com 8 mesas novinhas e inúmeras bolas para treinamento de robô.
Possuimos estacionamento próprio e gratuito.

Turmas:

Segunda e Quarta das 18:00 às 20:00
Terça, Quinta e Sábado das 09:00 às 11:00
Terca e Sexta das 20:00 às 22:00

Treino do Hugo Hanashiro,o qual tambem auxilio: Quinta das 19:30 - 21:30
Aulas Particulares e Preparacao Fisica: Todos os dias e horários (à combinar com os professores)

Devido ao curso nivel 2,esta semana estamos fechados. Estamos aproveitando para instalar a nova iluminacao,especifica para tenis de mesa de alto nivel.Retornaremos normalmente as atividades à partir de segunda feira 26/07/10.

Qualquer dúvida, entrar em contato:

C.T.A.R. - Centro de Treinamento de Alto Rendimento
Rua Itaipú, 422 - São Paulo - SP
CEP - 04052-010
E-mail - [email protected]

Éderson de Assis - Tedy
Tel - 7577-3689 / 6606-2951 / [email protected]

Edilson de Souza
Tel - 9588-6941 / 9453-2605 / [email protected]

Rodrigo Leo
Tel - 7207-0676 / [email protected]

Um grande abraco e espero vocês lá :smiley:

Parabéns pela iniciativa e pela graduação da ITTF nível 2! É legal ver que vcs como técnicos não estão se acomodando apenas no conhecimento e experiência já adquiridos, o que infelizmente ainda é um pouco comum. Quanto ao CTAR, pelas indicações, acredito que vcs mereçam mesmo tantos créditos.
Atualmente me encontro sem local para treinar, então é uma pena que vcs se encontrem logisticamente inviáveis para mim, considerando a relação distância / disponibilidade / custo. Mas se possível, gostaria ao menos de visitá-los um dia para conhecer as suas instalações e bater um papo (já que isto eu posso fazer com mais competência do que jogar tênis de mesa hahahaha).
Abraços!!!

Na próxima encarnação eu aprendo a jogar e aí vc vai ver só… rs

Então vou treinar desde já hahahaha :stuck_out_tongue:

Parabéns pela iniciativa e pela graduação da ITTF nível 2! É legal ver que vcs como técnicos não estão se acomodando apenas no conhecimento e experiência já adquiridos, o que infelizmente ainda é um pouco comum. Quanto ao CTAR, pelas indicações, acredito que vcs mereçam mesmo tantos créditos.
Atualmente me encontro sem local para treinar, então é uma pena que vcs se encontrem logisticamente inviáveis para mim, considerando a relação distância / disponibilidade / custo. Mas se possível, gostaria ao menos de visitá-los um dia para conhecer as suas instalações e bater um papo (já que isto eu posso fazer com mais competência do que jogar tênis de mesa hahahaha).
Abraços!!![/quote]

Exatamente Alcir! Temos que procurar novos conhecimentos e evoluir,não somente no tênis de mesa,mas tbm em todas as áreas. Fica ai nossa dica,rs.

Em relacao as indicacoes,creio que seja fruto de um trabalho sério e bem transparente.
Com ctz sozinhos nós não chegamos à algum lugar,ou não conseguimos ir longe. Agradeco aos amigos e parceiros,sem os quais seria impossivel a realizacao desse nosso sonho.

Será um prazer poder recebê-lo para podermos bater um papo e uma bolinha tbm,rs.

Só um detalhe que esqueci de mencionar: o CTAR fica à 500 metros do metro praca da arvore. Para quem vai de carro,o acesso à rua é pela av.José Maria Whitaker (paralela às av.Jabaquara e Indianópolis)

Grande abraco à todos.

Hahaha! Whitaker me lembra a Charles Pizzaria!
Algum dia vou apareçer por lá também para conhecer e levar um pessoal!

Pelo que eu ja conversei com alguns colegas o local é só elogio! estou ansioso para conhecer :smiley:

[]´s

Parabéns pelo local, é mais uma opção para treinarmos. Pena que é muito longe para mim, jandira…
Parece que é uma segunda unidade do Itaim Keiko, pois os Técnico de lá são todos do Itaim.
Será que os preços é igual do Itaim??

Com essas referencias, vo querer dar uma passada na ida ou volta da clinica em marilia…rs…

abração!

Não, o clube não tem nenhum vinculo com o itaim keiko, todos sao ex-tecnicos de lá, mas que hoje nao possuem nunhuma ligação com o clube. Quanto aos preços são similares ou talves um pouco mais baixos.

“editado pela moderação”

Por gentileza, não “upar” os tópicos como os orkuteiros fazem nos fóruns de comunidades no orkut.

XINGUn

“editado pela moderação”

Por gentileza, favor se comportar, sem provocar outro usuário.

[/quote]
“editado pela moderação”

Se quiser retrucar, por gentileza utilize a Mensagem Privada diretamente p/ o outro usuário.