Onde treinar ou praticar em Niterói - RJ

Olá, caros mesatenistas…

Estou determinado a voltar a jogar (vide assinatura) e estou há alguns dias pesquisando as possibilidades da cidade em que moro.

Agora mesmo estou saindo de casa para ir ao SESC e ao clube Canto do Rio (ambos no centro da cidade). Outro lugar a conferir é a AABB de São Francisco.

Vocês conhecem mais algum outro lugar aqui em Niterói onde exista alguma chance de se treinar ou ao menos praticar o nosso esporte?

Abraços de borracha, madeira e celulóide a todos.

Fui ontem ao clube Canto do Rio. A atividade de tênis de mesa era desenvolvida por uma pessoa de fora e foi encerrada há anos. :S

Pelo que estou vendo, quem mora em Niterói precisa se deslocar até o Rio para treinar, mas para praticar existem algumas opções: uma mesa aqui, outra ali. Por exemplo: SESC (centro), Clube Português (Ingá).

À medida que for conhecendo esses lugares, colocarei as informações (incluindo endereços e horários) aqui. Qualquer ajuda, claro, será muito bem-vinda.

Abraços

Caro Caneta,

Também sou um praticante do esporte (melhor dizer apaixonado) e também procuro a tempos um local para treinar em Niterói. Estava pesquisando na internet e achei o seu post, e fui nos locais indicados… consegui uns contatos, vou ligar amanhã para confirmar.

Sou de Maricá, e aqui é muito difícil reunir uma turma pra jogar. Estou organizando um campeonato (amador, só pra tentar difundir o esporte), que acontecerá no dia 1º de setembro, aqui na cidade.

Abraços, e qualquer novidade, posto aqui também.

Salve, Alan

Descobri uma “turma” aqui em Niterói que treina duas vezes por semana.

Irei lá no início da semana que vem e perguntarei se eles concordam com a divulgação dos seus treinos aqui no mesatenista. Se concordarem, ótimo, colocarei todas as informações aqui; caso não concordem, passarei as informações para você via mensagem privada.

Acho bacana tomar esse cuidado, pois ainda não participei de nenhum treinamento com eles e ainda não sei se o grupo é “fechado” ou “aberto”. Mas estou muito animado e acredito que tudo vai correr da melhor forma possível.

Daqui a alguns dias voltarei para contar as novidades, seja aqui no tópico, seja numa mensagem privada. É muito provável que o seu contato e o meu acabem levando ao mesmo lugar… :lol:

Abraços

Fala galera. Tb sou de Niterói e procuro um lugar pra jogar e melhorar meu jogo. Já arrumaram algum lugar fixo?

Eu jogava no canto rio antigamente parei e agora voltei na universo da trindade SG se lerem isso podem aparecer la qualquer dia.

E aí, algo mais concreto sobre onde treinar na área? Aqui no RJ tá bem difícil arrumar lugar pra praticr o nosso esporte!

A propósito, os links da área Onde Praticar, do header do site, estão quebrados.