Onde treinar no Tatuapé

Pessoal to ha mais ou menos um ano e meio sem treinar e como mudei da zona sul de sp para a zona leste, preciso de um novo lugar, alguém sabe o local mais perto do metro tatuapé?

abs

olá amigo, treino nesse clube tem dois horários das 18 as 20 e 20 as 22, o clube tem uma ótima infra estrututura e caso tenha interesse segue informações.

Kenzen - Vila Ré
Técnico(s)Mauro Uwagoya, Levi Girão de Oliveira, Ewerton Pereira
EndereçoRua Monte das Gameleiras, 375
CidadeSão Paulo
EstadoSão Paulo
CEP03666-020
Telefone(11) 9857-3210
Dias de funcionamento
Segunda-feira
Quarta-feira
Aberto para Não SóciosSim
Turnos de funcionamento
Noite
Horário de funcionamento18:00 às 22:00
Cobra mensalidade?Sim

Junior,

Valeu pela resposta!

Eu já tinha visto esse da Vila Ré, mas achei meio longe pra mim, vou pegar muito transito.
Você sabe se o Mauro ainda está dando treino no Kenzen Vila Carrão?

Lá é bem mais perto pra mim.

Abs

Olha só quem voltou!!!
Cara, fico muito contente por ter notícias suas e espero que vc apareça na ACREPA para jogar com a gente e retomar seu lugar à ceia hahahahhahahahaha. O pessoal sempre pergunta por vc.
Mas enfim, para tentar ajudar na sua dúvida, eu acredito que o Mauro dá treino no Vila Carrão tb. Se eu não me engano ainda tem um clube na Vila Galvão, procure se informar com a galera conhecida. Itaquera fora de cogitação?

Abraços!!!

fala mestre do saque!

então finalmente consegui alvara da patroa para poder voltar a treinar!
o problema é que de sexta a noite sair e voltar só as 3 da matina fica meio complexo de explicar haha
vila galvão e itaquera é muito longe!!!
o vila carrao agora só tem treino de sexta…
acho que vou ter que voltar pro danilo team gana mesmo. haha
la pelo menos tem o roque pra encher o saco

Pô, legal saber que tem tantos lugares para treino assim aqui em Sampa, vim de Campinas para cá a pouco tempo e lá tem poquíssimos lugares para treinar.

Eu era consultor e viajava o Brasil todo, direto enchia o saco do pessoal pedindo pra treinar, já entrei de bicão lá no treino do Mazinho, lá em Salvador e em Fortaleza, se puder vou fazer um giro aqui por SP Capital também, treinei um dia lá no Itaim Keiko e já estou desde o começo do ano treinando lá na ATEME.

Vou ver se volto a participar de algumas competições estou a 1 ano sem competir e acabo por perder estes contatos com o pessoal, vou tentar entrar lá na Liga Nipo, mas isso é assunto para outro post.

abçs,
Roberto Lima