Onde treinar no Rio de Janeiro

Boa Tarde

Estou passando as ferias no Rio de Janeiro e eu queria uma recomendaçao de um bom lugar pra treinar aqui, alguem pode me ajudar?

Feliz Natal

Vc ta passando férias em que lugar do Rio?

Eu to na capital na area da Tijuca.

Olha só cara se vc estiver a procura de um treino com pessoas fortes tem no fluminense que é perto é só atravessar o tunel santa barbara, só que nesse periodo de festas la ta meio parado, mas se vc esta querendo um nivel medio pra fraco mas pra fraco do que pra medio tem ai pertinho na AABB tijuca na rua Hadock Lobo as terças e quintas das 19:00 as 23:00.

Olha tem o CT tbm, do takimura…

Eu entrei no site da CBTM e fala que no Club Municipal na Rua Hadock Lobo tem tenis de mesa, voces sabem se e bom la?

Em ramos tem, la é o Ct do Olaria acho que quarta feira vai abrir, e eu acho que vou qualquer coisa aparece la.

Apesar do clube estar inscrito, os atletas de lá treinam em outros locais…
Querendo nos visitar, abrirei o CT Takemura/Nakazato amanha e sexta, das 17h às 22h, blz?

Taí o mapa:
http://maps.google.com/?q=R.%20Andr%C3% … C%20Brazil

[]´s

Eu gostaria so que ramos e muito longe daqui. Acho q eu vou no fluminense mesmo.

Ramos não é tão longe não acho que tem onibus ai da Tijuca direto pra Ramos, Não sei se o Fluminense estara aberto e mesmo se tiver não sei se vão deixar você treina ja que la é cheio de merda além de ser pouca mesa pra muita gente, vc nem vai conseguir treina direito ja que la é muita panela.

Da tijuca pra Ramos vc pega o onibus 622 no ponto final na frente de uma igraja catolica que eu me esqueci o nome, essa igreja é enorme e é de esquina , ela fica na mesma rua do tijuca off shopping ( não ´pe shppping tijuca é aquela galeria que fica na frente do shopping tijuca) , do lado do super mercado mundial…
É só vc pegar esse ônibus que ele te deixa perto do social Ramos club que eu acredito que seja lá esse lugar de treinamento que nossos colegas estão falando…

CT Takemura/Nakazato não é no Social Ramos Clube.
o CT fica num salao no endereço que coloquei acima, na rua André Pinto quase esquina com Barreiros, o Social fica do outro lado da estação de Ramos.
De qq forma, esse ônibus nao vai te deixar longe nao…

[]´s

Valeu pessoal.