Onde treinar no Japão!

Gostaria de obter informações de Clubes ou Escolas para treinar no Japão. Dados como custos, períodos de treinamentos, e todas as informações possíveis.

Olha amigo,eu não conheço pessoalmente nenhum lugar ou treinador,vc está no Japão???pelo que vi faz um bom tempo,pra treinar com um ótimo professor por aqui paga-se muito caro…caro mesmo :dry: coisa assim do tipo de 100 reais uma hora.Pelo que vejo nos f’óruns por aí,o melhor custo beneficio é treinar na China…

Valeu pela resposta!

Não,eu não estou no Japão, mas estou tentando descobrir algum lugar para treinar e jogar. Seria para minha filha, ainda é para um futuro meio distante, daqui a uns 02 anos. Penso que para quem quiser jogar em alto nível, tem que procurar alternativas fora do Brasil. A CBTM tem investido bastante nas categorias menores, e tem havido uma boa evolução, mas penso que ainda insuficiente para bater de de frente e ficar pelo menos entre as TOP 50.
Se alguém tiver informação de clubes ou escolas que joguem em alto nível e puder me informar desde já agradeço a informação.
Quanto a treinar na China ou no Japão, a China com certeza seria bem melhor e talvez mais barato, mas como sou nikkei, para mim seria mais fácil o Japão.