Onde treinar em Recife!

Olá,

Gostaria que alguém me informasse onde pode-se treinar Tenis de mesa em Recife/PE! Se alguem soubesse de alguma lugar entre em contato comigo por favor!! Se for por Boa Viagem Melhor ainda!!!

Obrigado pela atençao!! um abraço a todos!

Caro Japa_PE,

Em Boa Viagem não existe local para treinamento. A maioria dos locais para se treinar ficam no centro do Recife, Sport Club do Recife, Universidade Católica de Pernambuco e Clube Português do Recife. Existem outros mas que ficam fora da cidade.

Acredito que o mais perto de boa viagem seja o Sport Club do Recife, que fica no início da Abdias de Carvalho.

Qualquer contato pode me ligar:

Lukas (81) 88751517

Abraços

sera que no portugues eles deixam treinar?!!

O Português tem um problema de “superlotação” (digo isso pois ja treinei lá). No Sport você terá mais disponibilidade de treino.

Também tem a Universidade Católica com o professor Beto, que tem uma estrutura muito boa.

Mas se quiser treinar no Português basta contatar o professor Ailton.

Abraços
Lukas Andrade (81) 88751517

Vale salientar que Prof. Ailton é tecnico licenciado pelo ITTF.

Boa tarde!

  Prezados,

         Gostaria de saber se na Universidade Católica é necessário ser aluno para poder treinar ?
    E se não quais os dias de treino? é preciso levar a raquete de tenis de mesa?

Gostaria muito de poder aprender a jogar .

Atcs,

Rafael

[quote=“Rafaelbs” post=104126]Boa tarde!

  Prezados,

         Gostaria de saber se na Universidade Católica é necessário ser aluno para poder treinar ?
    E se não quais os dias de treino? é preciso levar a raquete de tenis de mesa?

Gostaria muito de poder aprender a jogar .

Atcs,

Rafael[/quote]

Olá Rafael,

Não é necessário ser aluno ou ex-aluno. Atualmente treinamos às quartas-feiras à noite (19h) e sábado pela manhã (9h).

Atualmente os treinos ocorrem na quadra que fica no Bloco A (conhecida como “quadra do vôlei”).

Boa noite,

Quando eu jogava em Recife, eu treinava no Clube das Águias com o Prof. Aílton.

Depois de mais de 10 anos longe, gostaria de saber se alguém tem o contato do professor Aílton pra eu entrar em contato?

Quem puder me ajudar eu agradeço!

[quote=“marlonbarata” post=104130]Boa noite,

Quando eu jogava em Recife, eu treinava no Clube das Águias com o Prof. Aílton.

Depois de mais de 10 anos longe, gostaria de saber se alguém tem o contato do professor Aílton pra eu entrar em contato?

Quem puder me ajudar eu agradeço![/quote]
Olá Marlon,

O professor Ailton infelizmente está afastado do tênis de mesa por problemas de saúde. A sua enteada Camila é quem está dando treino no Clube das Águias. Se você tiver acesso ao Facebook, é fácil encontrá-los.

Boa noite,

Obrigado pela informação.