Onde treinar em Ponta Grossa PR.

Mudei recentemente pra P.G., mais até agora não achei nada a respeito de algum local de treinamento… Alguém que more aqui poderia me dizer sem tem algum local pra treinar?

Abs

Bom eu num sou dai de P.G., mas pelo que eu sei o pessoal do Colégio SEPAN eo PIO XII se eu não me engano o nome, se destacam muito nas competições do Paraná, jogue no google e procure telefone e-mail algo p/ entrar em contato com esses colegios para descobrir o local exato de treino deles…
Espero que ajude…
Abraço

Olá… eu moro em pg, tinha parado de jogar e to voltando agora…
antigamente tinha o PIO XII que era aberto pra treinar, pagando a mensalidade mas acabou o treino la…
O sepam continua, mas soh pra quem estuda la…
Muita gente que treinava aqui no PIO XII antes nao treina mais por que nao tem lugar…
Eu to com o mesmo problema… quero voltar a jogar mais nao tem lugar… ta fo… hahaha
tenho mesa mas nao tenho espaço aqui… entao da na mesma…
Ta complicado o TM aqui em pg… ::raiva:: ::negativo::
Falow
Abrass

[quote=“Rafael_PG”:1csuf2v3]Olá… eu moro em pg, tinha parado de jogar e to voltando agora…
antigamente tinha o PIO XII que era aberto pra treinar, pagando a mensalidade mas acabou o treino la…
O sepam continua, mas soh pra quem estuda la…
Muita gente que treinava aqui no PIO XII antes nao treina mais por que nao tem lugar…
Eu to com o mesmo problema… quero voltar a jogar mais nao tem lugar… ta fo… hahaha
tenho mesa mas nao tenho espaço aqui… entao da na mesma…
Ta complicado o TM aqui em pg… ::raiva:: ::negativo::
Falow
Abrass[/quote]

Pois é eu entrei em contado com um tal de Fabiano Gioppo, ele me disse que tem algumas pessoas treinando mais falta espaço, mesa e tal… Uma cidade desse tamanho sem local pra treinar, uma pena. Estou 2 meses parado já.
Bom pelo menos nesse feriado que vem volto pra minha cidade pra brincar um pouco.

Abraço