Onde treinar em Ouro Preto / Mariana - MG

Boa tarde senhores.
Morava em BH e me mudei para Mariana e alguns meses, estou voltando a jogar, porem por aqui não achei nenhum local para treinamento muito menos praticantes. Se alguem do forum morar na região ou souber de algum lugar para treinamento estou muito interessado.
Abraços!

Em Ouro Preto não conheço ninguém que treine. O mais próximo de vc é o pessoal em Conselheiro Lafaiete e Ouro Branco, que treinam no clube Dom Pedro. Mas se vier em BH pode bater uma bolinha com agente na TM Minas ou na AMTM, sites: www.tmminas.com e www.amtm.com.br. Sds, Carenato

eu até iria brincar 1 pouco ai + é muito longe :smiley:

Olá Thales, tudo bem?

Como o amigo Carenato disse aí em cima, você pode ir a BH, ou ainda, a Lafaiete - que não é tão longe.
Temos aqui uma boa equipe, e teremos o maior prazer em te receber e quem mais tiver aí, para bater uma bola conosco.

Um abraço,
Aysser

Carenato, muito obrigado pelo convite, a alguns anos atras comprei alguns materias com o BOB e ele me levou na academia de voces, muito boa por sinal. De 15 em 15 dias estou em BH, podemos sim combinar direito, mantenho contato contigo por MP.
Saliba, realmente C.Lafaiete é bem perto de mim, como são os seus horarios de treino?

Inté!

Thales, tudo bem?

Os horários de treino são 3as e 5as das 19h30 às 22h00. No sábado a partir das 15h00 (quando não tem torneio), e aos domingos a partir das 09h30.

Espero seu contato.

[quote=“Thales.Andrade”:15covqe5]Carenato, muito obrigado pelo convite, a alguns anos atras comprei alguns materias com o BOB e ele me levou na academia de voces, muito boa por sinal. De 15 em 15 dias estou em BH, podemos sim combinar direito, mantenho contato contigo por MP.
Saliba, realmente C.Lafaiete é bem perto de mim, como são os seus horarios de treino?

Inté![/quote]

Blz Thales, a TM Minas funciona todas as 3ª e 5ª feiras independente de feriado ou não, e temos um torneio interno todo sábado valendo para o ranking da academia e no final de cada 3 meses é distribuida mais de 400,00 em premiação entre os melhores atletas. Espero que treine com o pessoal de Lafaete que está mais perto de vc, que além de serem pessoas muito bacanas, jogam muito bem. Esperamos por vc lá na TM Minas, um abraço.

Carenato, obrigado. Vcs também são mto bacanas!