onde treinar em jundiaí (ou perto de jundiaí)?

olá!

sou muito novato ainda…tudo que eu descobri até agora foi nesse forum. e a vontade de treinar está crescendo…só que o meu maior problema é…
onde treinar?
en jundiaí…nao há lugares pra treinar…e fiquei sabendo q a delegação de jundiaí treinava em itupeva…mas nao tenho certeza…
alguem pode me informar direito sobre isso?
como funciona os treinos…e tudo +?

grato desde já!

2 Curtidas

é em Jundiaí realmente não tem lugar pra treinar
mais tem em Itatiba…no Itatiba Esporte Clube
com o seu Romeu

1 Curtida

alguem sabe o jundiai clube?
onde fika e talz?

1 Curtida

Jundiaí Clube é só uma entidade q toma conta do tênis de mesa e mais alguns esportes daqui de Jundiaí

1 Curtida

Srs bom dia. Realmente me parece que o time de Jundiaí treina em Itupeva, pelo menos é a informação que o Klaus me passou por telefone.
Estamos desenvolvendo um local para treino em Várzea Paulista provavelmente numa sala do ginasio de esportes da Vila Popular, tinhamos um espaço dentro projeto “espaço cidadania” ao lado da prefeitura de Várzea, mas dividiamos o espaço com um grupo de dança para terceira idade e nosso material era constatemente danificado pelo manuseio impróprio e pra fechar a tampa do caixão, após uma exposição de orquideas os treinos de TM sairam da agenda do projeto. Bom caso tenham interesse assim que eu confirmar o local e os horarios lhes comunico.

1 Curtida

nha…intao alguem pode me indicar 1 bom clube…com o 1 bom técnico…q tenha bastante paciencia(me ensinar nao vai ser tao fácil…ashyerhuas)?

agradeço o pessoal do forum…valeu mesmo

ps: e q seja perto de jundiaí…por favor?

ps2: por favoorrrr…eu preciso mto de 1 clube pra treinar…nao tenho parceiro de treino

1 Curtida

Cara, ou vc treina em Itatiba com o sr. Romeu ou em São Paulo. Em Jundiaí não tem nada e não tem previsão de ter, tb.

Palavras do “dirigente” da equipe de Jundiaí.

PS: importante. De uns 30 atletas que jogam por Jundiaí, 2 treinam em Itupeva. Se quiser treinar mesmo siga os conselhos do josebarbosa ou venha para São Paulo.

Abrax

1 Curtida

eu vo v o clube de itupeva…pq itupeva fika + fácil pra mim ir…+ me flaram q o horário eh ruin…vo v como eh…caso contrário vo v como fika…vai q eu consigo faze meu pai me por no itaim keiko ow no clube de itatiba
=)

1 Curtida

Spock, se você tem intenção de treinar sério, com fins competitivos, a sua melhor opção é treinar em Itatiba, não tenho muito contato com o pessoal de lá, mas sei que eles treinavam de segunda a sábado, sempre às tardes.
O técnico deles é pessoa muito respeitada no meio, e inclusive é o organizador da liga do interior.

Treinar em São Paulo só se justifica para quem já tem um nível mais elevado, como o caso do José Barbosa, que postou aí em cima.
Inclusive porque em dia de chuva tem aquele problema, você vai, mas não sabe se volta.

Quanto ao Jundiaí Clube, realmente é uma “entidade”, que só se manifesta em torneios e campeonatos.
Coleciona títulos, mas encontrá-la fora do ambiente do TM, é missão ingrata, talvez só mesmo com uma sessão de descarrego.

Abraços.

1 Curtida

o duro…eh q eu sei onde fika o clube (+ ow -)…só q o q complica eh meio de transporte…nao sei se tem busao saindo de jundiaí indo pra itatiba…pq nos dias q o meu pai viajar eu vou ter q ir de onibus…outra coisa…os treinos sao todos os dias? todos os dias fika meio dificil pra mim…saueuhas
qual eh o telefone de lá?

grato

eh gente…nao tem lugar pra treinar aki em jundiaí…nao tenho meio de transporte…nao vai dar pra mim treinar…vo fika só no lazer mesmo
=/

flws ae

JAH QUE VC NAO SABE AINDA O QUE QUER, ENTAO VAH ASSISTIR ALGUNS TREINOS EM ITATIBA E SAO PAULO PARA SE DECIDIR E NAO FICAR EM CIMA DO MURO, QUANDO QUEREMOS ALGUMA COISA TEMOS QUE LUTAR POR ELA E NAO COLOCAR OBSTACULO PARA ISTO OU AQUILO. NA VIDA NADA EH FACIL.
VOCE ENCONTRA O NUMERO DO TELEFONE DO SR. ROMEU NESTE SITE

www.tminterior.com.br

Não serve ônibus?
Se servir ele sai do viaduto da avenida jundiaí, custa o preço de um ônibus urbano, após uma viagem de 30 a 40 minutos vai te deixar na rodoviária de Itatiba, muito próximo do clube.
Ou seja: mamão com açucar!!

Se você soubesse o sacrifício que muitos, inclusive eu, fazem para treinar, parava com essa choradeira.

Amigon, jogar TM em ou por Jundiaí é uma tarefa árdua.

Já não existe mais treinos no Clube São João, na Esportiva, no Náutico ou no Samambaia.

Já cheguei a, muitas vezes, pegar ônibus para Itupeva e para Itatiba e treinar por lá.

Além disso, treinava todo sábado de manhã no Itaim Keiko, em São Paulo. Pegava o Cometão e ía.

Não acho que São Paulo só pode ser considerado para atletas de nível mais elevado. Eu acho que aqui vc encontrará o que vc procura, ao contrário de outras cidades, onde só há uma opção.

Se vc tem vontade de aprender, vc consegue ir à qualquer um desses lugares.

pra flar a verdade eu nem sabia q tinha rodoviária em itatiba…mal sei onde fika…vo ve com meu pai se ele banca…
=D
ashueuhas
caso ele aceite eu já vou ver como eh por lá horario dos treinos…
antes disso eu ligo lá

ps: nao quis ser chato…nao precisava repreender como o capitao nascimento.

Dr. Spock,

Não houve repreensão. Muito pelo contrário, foi uma estratégia motivacional focada no confrontamento. (o Bope a aprimorou)

Depois que vc começar a treinar e gostar, a distância entre Jdi e Itatiba ficará pequena.

Grande abraço e bom inicio

Paulones

eu cheguei a treinar com o messias mas perdi o contato com ele apos cancelarem o terino no espaço cidadania se algem souber o telefone dele ,e_mail dele ou orkut eu agradeço qualquer informação por favor me mande por e_mail [email protected]

AGORA TEM TREINOS EM JUNDIAÍ !!!

Todas as quartas feiras no NIPO, próximo ao Cemitério Parque dos Ipês.

Eu mesmo não sei como estão as aulas, mas o Klaus (responsável pelo TM em Jundiaí) confirmou que o lugar é excelente.

Quem quiser pode me mandar uma MP que passo o contato do Klaus.

Ats

Paulones

o bom seria se tivesse algum lugar bom para treinar em varzea mesmo

Não sei se vai intereçar “Drspock” mas mesmo assim pega ai meu endereço para treinamentos em Santa Bárbara d´Oeste 1hora de Jundiaí, sentido Piracicaba.

Treinamnetos de segundas, quartas e sextas feiras das 15:00 as 20:00 horas

Se voce for mais adiantado pode treinar de Terças, quintas das 15:00 as 19:00 horas e sabado das 09:00 as 12:00

Um forte abraço