onde treinar em jundiaí (ou perto de jundiaí)?

olá!

sou muito novato ainda…tudo que eu descobri até agora foi nesse forum. e a vontade de treinar está crescendo…só que o meu maior problema é…
onde treinar?
en jundiaí…nao há lugares pra treinar…e fiquei sabendo q a delegação de jundiaí treinava em itupeva…mas nao tenho certeza…
alguem pode me informar direito sobre isso?
como funciona os treinos…e tudo +?

grato desde já!

2 Curtidas

é em Jundiaí realmente não tem lugar pra treinar
mais tem em Itatiba…no Itatiba Esporte Clube
com o seu Romeu

1 Curtida

alguem sabe o jundiai clube?
onde fika e talz?

1 Curtida

Jundiaí Clube é só uma entidade q toma conta do tênis de mesa e mais alguns esportes daqui de Jundiaí

1 Curtida

Srs bom dia. Realmente me parece que o time de Jundiaí treina em Itupeva, pelo menos é a informação que o Klaus me passou por telefone.
Estamos desenvolvendo um local para treino em Várzea Paulista provavelmente numa sala do ginasio de esportes da Vila Popular, tinhamos um espaço dentro projeto “espaço cidadania” ao lado da prefeitura de Várzea, mas dividiamos o espaço com um grupo de dança para terceira idade e nosso material era constatemente danificado pelo manuseio impróprio e pra fechar a tampa do caixão, após uma exposição de orquideas os treinos de TM sairam da agenda do projeto. Bom caso tenham interesse assim que eu confirmar o local e os horarios lhes comunico.

1 Curtida

nha…intao alguem pode me indicar 1 bom clube…com o 1 bom técnico…q tenha bastante paciencia(me ensinar nao vai ser tao fácil…ashyerhuas)?

agradeço o pessoal do forum…valeu mesmo

ps: e q seja perto de jundiaí…por favor?

ps2: por favoorrrr…eu preciso mto de 1 clube pra treinar…nao tenho parceiro de treino

1 Curtida

Cara, ou vc treina em Itatiba com o sr. Romeu ou em São Paulo. Em Jundiaí não tem nada e não tem previsão de ter, tb.

Palavras do “dirigente” da equipe de Jundiaí.