Onde treinar em Goiania?

Passarei dias 31,1 e 2 em Goiania e gostaria de treinar por lá estes dias, alguem pode me ajudar, pois tentei contato tel e não consegui!

Valeu!

Bom dia mlmoreti…
Sei que tem a academia de tênis de mesa, se não me engano no setor Jardim America…
Vou te passar uns contatos pra você tentar ligar, ae eles tem ensinam certinho como chega la!
62-30933016 (Pedro)
62-81450389 (Matheus)

abraço!

Valeu Eduardo, vou entrar em contato!
Obrigado!!! :smiley:

[quote=“mlmoreti”:yg0obfpd]Passarei dias 31,1 e 2 em Goiania e gostaria de treinar por lá estes dias, alguem pode me ajudar, pois tentei contato tel e não consegui!

Valeu![/quote]
Vc tentou os contatos da seção “Onde Praticar”?
https://mesatenista.net/onde-praticar/goias.html
Se for o caso de realizar alguma atualização, por favor nos avise!
Grato desde já!

Abraços!!!

Boa tarde Alcir!

Eu tentei alguns telefones e não obtive sucesso, talvez não foram atualizados! Mas tudo bem, tudo deu certo!

Obrigado!

mlmoreti
Conseguiu nesses que eu passei?
qq coisa tenho mais números de mais gente aqui hehe…

abraço!

mlmoreti,

Eu moro em Goiânia. Se você tiver um GPS, você pode chegar fácil nos lugares. É o seguinte: o pessoal treina muito na Academia do Pedro, que é o dono, conforme o Eduardo Salinas falou. Eu te recomendo ir no dia 1/02, quarta feira, amanhã, a partir das 19h. Neste dia, tem ranking e você vai encontrar muita gente forte pra jogar. Eu não sei o seu nível, mas tem muita gente que joga bem lá. Alguns nomes: Thiago Lopez (campeão brasileiro e jogou pela seleção brasileira), Valdineis Medeiros (caneteiro canhoto, que joga atualmente rating B brasileiro), Elton Shiraishi (campeão brasileiro, técnico da Jane Karla), Fernando Gomide e muitos outros.

Eu não poderei ir pois tenho uma prova de eletromagnetismo no curso, e eu tenho de estudar. O ponto de orientação do local, é o Goiania Shopping que fica em frente o Parque Vaca Brava e o Sesc Elias Bufaiçal. Liga pro telefone abaixo. Um cara muito simpático e que joga muito bem, chamado Rubens vai te atender. Ele vai te explicar direitinho. Ou então liga mesmo pro Valdineis que ele também sabe te explicar como chegar. Te mandei o telefone por MP ok?

ATT.

Renato Milhomem

Bom dia!

Obrigado pela dica Renato! Estive dia 31 e 01 (terça e quarta), tive a oportunidade de jogar com o pessoal, fui muito bem acolhido e todos jogam bem, mas o importante é que gostam do tênis de mesa! Já conhecia o Rubinho desde lá pela década de 80, quando Eu ainda era um pirralho, fazia muito tempo que não o via! Quando voltar para goiania, com certeza vou dar uma passada pela academia, afinal tenho alguns desafios que me foram feitos, mas por falta de tempo não deu prá ser dessa vez!
Obrigado e um abraço a Todos! :smiley: