Olá pessoal,
Sou novo na cidade de Bauru e não conheço nenhum local para aprender/treinar.
Alguém da cidade ou que já passou por aqui saberia me dizer se existe um lugar assim aqui ?
obrigado,
mindu
Olá pessoal,
Sou novo na cidade de Bauru e não conheço nenhum local para aprender/treinar.
Alguém da cidade ou que já passou por aqui saberia me dizer se existe um lugar assim aqui ?
obrigado,
mindu
Enviei pra você por MP o e-mail de um colega que mora em Bauru.
Abraço.
Obrigado j0rnal1sta
Já enviei um email para o contato que você indicou.
Agora é só esperar.
valeu
mindu
Querido, venha treinar no SESC-Bauru, informe-se na portaria nossos horários de treino e seja bem vindo!
Carllos,
Liguei no Sesc-Bauru e eles me infomaram que eles não tem treino de tênis de mesa.
mindu
[quote=“mindu”:13wfayry]Carllos,
Liguei no Sesc-Bauru e eles me infomaram que eles não tem treino de tênis de mesa.
mindu[/quote]
Mandei uma MP p/ vc.
[quote=“Carllos”:3h0c6rlo][quote=“mindu”:3h0c6rlo]Carllos,
mindu[/quote]
Mandei uma MP p/ vc.[/quote]
Carllos,
Não recebi sua MP.
[]'s
mindu
No nippo de Bauru eu axu que tem…
Olá Mindú, aqui quem escreve é Claudio Massad, sou atleta de tênis de mesa de Bauru, o lugar onde tem treino de tênis de mesa aqui em Bauru é no Clube Nipo Brasileiro com o professor Edson Nakasato, na Rua Monsenhor Claro, ao lado do Hospital de Base. Os treinos são as segundas das 19:00 h às 22:15 h, às quartas das 20:00 h às 22:15 h, às sextas das 18:00 h às 22:15 h e aos sábados das 08:00 h às 12:00 h. Qualquer dúvida ligue no clube, o telefone é (14) 3223-2845. Abração.
Massad e No-chan
Obrigado pelas informações.
abraços,
mindu