Onde praticar - RJ

Quero saber se há possibilidade de treinar no Clube Municipal, quem é o técnico e como fazer.

Aproveito para dizer que o Marcílio Luz está dando treinos às sextas e sábados no clube Hebraica. (Atualizar a página).

Confirmar também com o Takemura pois parece que não há mais o treino na Barra da Tijuca.

Estou morando na Tijuca. Alguém daqui de perto?

Na AABB da Tijuca tem uma galera que joga.

Como disse o Bloqueador - rj na AABB tijuca falar com Nelson acho que a partir das 18 horas; tem tbm no Madureira E. C. falar com Dudu a partir das 17:30.

Procurei vários lugares para treinar no RJ, o que mais gostei foi do Hebraica.

Segunda e quarta com o Silva, treina uma galera mais experiente, o nível é bastante alto, é bem divertido.

Terças e quitas com o Cristóvão, é bom pra quem tá começando ou quer aperfeiçoar a técnica, ele é bem detalhista e gosta de corrigir os movimentos, dá pra aprender bastante.

Com o marcílio eu não bem como é, nunca treinei com ele.

Dá pra pegar o metrô, anda uns 10 minutos, mas é em linha reta não tem como se perder. Não conheço linhas de ônibus da tijuca pra lá mas não deve ser difícil.

Valeu pelas respostas, pessoal!

Estive lá na AABB há um tempinho e conversei com o Nelson. Pessoal bacana da AABB! Aí mudei pra Barra e complicou. Agora voltei.
O ruim de lá é o espaço (piso, teto baixo, janela fechada - calor)… já bati bola ali na década de 90 (tô véio!). Me disseram que reduziram o espaço dele… maldade! Vou aparecer por lá.

Louis, quanto ao Hebraica, estou indo HOJE fazer minha matrícula! Treinarei com o Cristóvão. Ele disse que poderei aparecer nos outros dias também.
Bati bola na quinta passada lá. Espaço muito bom! Ruim é pra chegar e parar carro. Mas consegui na quinta.

Estive em SJMeriti no campeonato e falei com o Marcílio. Falei também com pessoas do Municipal e foi desanimador… disseram que não há apoio nenhum, espaço não muito bom… sem técnico…

Conheço o Cristóvão desde quando batia bola nos Correios, quando o Omar era o técnico. Ele está muito bem como técnico e resolvi apostar. A gente se vê por lá!

E eu joguei com vc um tempão semana passada! Hehehe
Quando vi a assinatura logo reconheci, caneteiro com pino longo no back

Ontem senti na pele o que é jogar contra pino longo… joguei com o Sr. Vitor! Só que ele sabe como usar bem!
Estou moído!

Ontem você não foi, né?

Ouvi dizer que o pessoal da AABB está indo pra Hebraica… confere?
Parece que estão tirando ou tiraram o espaço do Nelson. Maldade… :confused: