Onde praticar no Japão...?

Oi a Todos…!

No final deste mês estarei embarcando para o Japão e gostaria de saber aonde posso praticar na região de Nagoya…!

Sei que a comunidade brasileira é muito grande e não é possível que não encontre algum Brazuca jogando nesta região…!

Abraços…!

Talvez o Nakata possa te ajudar. Manda uma mp pra ele. Quem sabe - ele te dê uma orientação!?

Talvez o Nakata possa te ajudar. Manda uma mp pra ele. Quem sabe - ele te dê uma orientação!?

O Nakata esté de “férias” do site, falando nisso esperamos sua volta mestre!!!Se não me engano o usuário “atacante” também reside em terras japonesas.

Outra coisa,

acho que vou enviar ao Mazinho uma fita de vídeo (betamax) que possui uma partida do Cláudio Kano…! É bem antiga…!

Vou pedir a ele que faça a conversão e disponibilize o arquivo de vídeo para o download de quem desejar…!

Abraços…!

Eu estou em hyogo(perto de osaka)Qdo vier p/ ca pode treinar em meu clube sem poblemas.Mas tem saber jogar bem ,Hehehe!!!Pois onde dou treino a molecada bate bem.
Veja o nosso site,mas tem que saber ler japones.La estao todos os resultados ,enderecos etc…
http://www.geocities.jp/sonodatakken/
http://www.geocities.jp/sonodatakken/sub2.htm

Geralmente os japoneses vao ao ginasio de esporte da cidade e perguntam.Sempre os clubes treinam nesses lugares por ser da prefeitura e por ser mais barato tambem.

[quote=“Marki”:34gt2879]Oi a Todos…!

No final deste mês estarei embarcando para o Japão e gostaria de saber aonde posso praticar na região de Nagoya…!

Sei que a comunidade brasileira é muito grande e não é possível que não encontre algum Brazuca jogando nesta região…!

Abraços…![/quote]
Ola pessoal, agora estou no aeroporto de Nagoya rumo a Narita.
Durante algum tempo eu joguei em Nagoya. Existem clubes oficiais mas eu, por razoes particulares ($$$) sempre preferi lugares gratuitos.
Eu frequentava seinen-no-ies (clubes da juventude). Na estacao Mizuho Undojo Nishi tem um (jogos as sextas a noite) e na estacao Rokuban-cho tem mais um (jogos aos sabados de tarde), mas pode ser que os horarios tenham mudado. Ainda existem outros 2 desses clubes mas nao tenho certeza se ha treinos de TM. Quanto aos telefones eu tenho que procurar mas depois escrevo aqui.

Oi Nakata…!

Conheci esta estacao Rokuban-cho…! Vou morar em Hirabari…!

Bom, obrigado pelas dicas dos lugares…se houver outros eu apreciaria…!

Agora preciso de uma dica de onde comprar material “barato” aqui em Nagoya…!

Ainda nao possuo keitai…!

Obrigado e abracos…!

ah eu tb gostaria de saber ond tem tenis de mesa aki no japao eu moro no estado de shiga
alguem sabe se tem algum clube aki?
vlw galera

Oi a Todos…!

Dei uma sumida mas ainda estou por aqui…!

Passei uma temporada em Nagoya e agora estou em Mie-Ken, cidade de Matsusaka…! Bem longe da metrópole…!

Conheci o Rafael de Komaki, e ele joga muito…! Bom, ele inclusive ganhou um torneio que teve em Nagoya, com direito a certificado…!

Mas agora nem tempo pro Tenis de Mesa tenho mais…estou fazendo turno 6x1…! Mas se sobrar um tempo extra ainda posso combinar de jogar…!

Para aqueles que moram nesta regiao e desejarem combinar algo por favor enviem uma MP…!

Abraços…!

Ola Marki ,
me chamo yu e moro em Tokyo . participo de um clube chamado
三寺 (san tera ) e treino as tercas , quartas , sabado e domingo .
Se der vamos marcar um encontro com o pessoal mesatenista que
moram aqui no Japao .
Abraco

Se não fosse meu horário de trabalho rigoroso eu até toparia encontrar com vocês para bater uma bolinha. Eu tbm estou fazendo 6x1, mas meu chefe queria que eu fizesse 15x1 (2 folgas no mês). Eu disse é ruim, hein? E agora que passou a alta temporada (férias de verão) eles querem me dar 2 folgas por semana. Eu disse novamente. Êta japonesada folgada…

Poxa Nakata san , vc trabalha muito mesmo hein !!
mas vamos ver se combinamos algum encontro com o pessoal
mesatenista .Vamos agitar isso .
abraco

Aí é que você se engana David. Ficar muito tempo dentro do local de serviço não significa necessariamente que eu trabalho muito. Agora que acabou o “Obon” (finados) e também as férias de verão a coisa anda num marasmo só. E se não tem pedidos eu fico de boa… esperando as horas passarem. ::dormindo::

Nakata san , entao vc so fica na moleza hein rsrsrs , brincadeira
assim fica bom , pois vc fica mais descansado para que possamos marcar um encontro dos mesatenistas aqui no Japao , seria muito bom esse encontro com o pessoal !
Trabalho no Banco do Brasil de Tokyo , se quiser e so me ligar
e chamar por David (leia-se deivid) rsrsrs .
abracos

Ao pessoal residente no Japão,vamo tirar do papel e marcar um bate bola…o que acham?temos de combinar um dia e a melhor cidade para o encontro…sugestões?
abracos.

E AI GALERA!!! VAMOS MARCAR ESSE BATE BOLA!!! MORO EM HAMAMATSU E CONHEÇO BONS LUGARES!!! :smiley:

Só p/ não deixar passar em branco, já rolou o 1o encontro dos mesatenistas brasileiros no Japão. Aconteceu no dia 13-07-2008, na cidade de Komaki, província de Aichi, e lá se juntaram mais de 20 mesatenistas p/ um rachão num shopping center. O último andar do shopping é um baita ginásio com 2 quadras de tênis, quadra de badminton, espaço p/ ginástica, etc. Teve até um mini-torneio no formato Davis que não terminou por falta de tempo. :roll:
Eu fiz alguns amistosos jogando clássico (de zueira) e venci 4 jogos e perdi 2. Não vejo a hora de voltar lá.

Moro nessa regiao(tochigi,gunma) e gostaria de saber onde ha treinos e brasileiros jogando,o ritmo de trampo aqui eh puxado mas pra quem ama o esporte arruma um tempinho kkk,desde ja agradeço a todos.abraços!!!

Fala Fernando. Eu morei exatamente em Oyama durante 1 ano. E jogava com frequência num colégio atrás do Sports Alpen, atravessando a ponte à esquerda antes de chegar no Alpen. Qualquer coisa me mande um email que eu te explico melhor.

Valeu Nakata vou correr atras disso,e assim que conseguir te informo,abraços