Onde Praticar em SP na ZN!

Olá pessoal!

Eu to procurando algum lugar na Zona norte para treinar tênis de mesa, vi um post que dizia vários lugares mas quase todos á noite ou de sábado, mas eu preciso de um que seja de 6ª à tarde ou de Sábado a tarde e o post que vi não mostra o telefone pra contato e eu preciso dessas infos:

Nome

Local

Contato

Horário

Mensalidade

E o mais importante é que tem que ser perto de Lauzane Paulista

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara nenhum clube vai adaptar o horário a você, você que tem que se adaptar ao clube, mas se o seu horário é realmente inflexível você poderia fazer treino particular, cuja melhora é mto rápida e consistente e jogar sábado à tarde por exemplo no Itaim Keiko. Claro que aulas particulares são mais caras por motivos óbvios mas elas também trazem a flexibilidade. Na real é a única saída que eu vejo pra ti

Sent from my 2014819 using Tapatalk

Opa blz

Eu sou da zona norte , moro no imirim , treino no kaikan casa verde , na rua ana ribeiro , 320 , la tem treino de terca a sexta e no sábado tem no outro kaikan vl nova cachoeirinha ( santa maria )

[quote=“sgojunior” post=106535]Opa blz

Eu sou da zona norte , moro no imirim , treino no kaikan casa verde , na rua ana ribeiro , 320 , la tem treino de terca a sexta e no sábado tem no outro kaikan vl nova cachoeirinha ( santa maria )[/quote]

O Kaikan Casa verde é a Associação Okinawa de casa verde? Porque quando eu procuro Kaikan casa verde aparece isso se for e tiver de quinta e sexta à tarde ou de sábado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, é esse clube mesmo.

Eu recomendo que pelo menos vc vá conhecer o pessoal. Tenho a honra de conhecer muitos dali, e são gente da melhor qualidade. Na pior das hipóteses, vc vai fazer bons amigos lá.

Abraços!!!