E ai galera, onde posso praticar pelas redondezas de alto de pinheiros em sao paulo, desde ja agradeço, flw
só pa deixar claro, procurei nos topicos aqui do site e nao encontei nenhum lugar perto por isso fizl o topico espero que me ajudem
alem de que mudi a poco tempo pra sp por isso pode ser que ha lugares pertos mais eu nao conheço
vlw
ACE Piratininga
Rua Valério de Carvalho, 63 - Pinheiros - São Paulo - SP - Telefone: (11) 3031-1109
Shrimpn[quote]ACE Piratininga
Rua Valério de Carvalho, 63 - Pinheiros - São Paulo - SP - Telefone: (11) 3031-1109[/quote
é alto de pinheiros, nao pinheiros rapaz
Amiguinho, mesma coisa que procurar badminton na vila hamburguesa. Deixa de ser folgado e anda 2km.
fala a rua onde mora q a gente da um jeito de abrir um treino lah tb :roll:
Caro Cuizão
Conheço um local no Alto do Pinheiro, porém venta muito e é perigoso cair, como vc é um caro humilde talvez baixe a bola e va para o Pira, caso contrário é melhor treinar na mesa da sua cozinha.
Desculpe-me pela brincadeira, mas todos aqui estão querendo ajudá-lo, portanto não seja mal educado.
Ayrton
cara…
o pira eh um dos melhores lugares para treinar…se vc gosta de teins de mesa pd ir lah pq eh muuuuuito bom…
eu treinava lah e agora soh vou d vez em quando…mas tem treinadores muito bons,e bons jogadores tambem…
vale a pena sair do “alto” do pinheiros para ir para pinheiros…
Ae pessoal, desculpa, acho que eu exageri um pouco,eu liguei nesse lugar ae, mas só tem treinos a noite, mas a noite eu estudo e não da, ten algum outro lugar,por perto, vlw.
Caro Amigo
Fora do horário noturno, fica bastante limitado, principalmente se vc é iniciante. Para falar a verdade, em São Paulo e na Grande São Paulo, somente vc vai encontrar lugar para treinar na região da Saúde (local onde eu treino), o clube é o Itaim Keiko. Lá tem uma turma de terça e sexta (09:30 às 11:30h) o Técnico é o Paco (Francisco Arado) considero o melhor técnico do Brasil e aos outra aos sábados das 9:30 às 12:00hs os Técnicos são: Marcos Yamada e Edilson de Souza.
Caso vc tenha interesse poderá ir lá e fazer uma aula gratis.
Ayrton
Parece que a tarde tem treino no Bunkyo na liberdade.