Onde encontrar no RJ Materiais Butterfly??

Moro no Rj, e gostaria de saber aonde posso encontrar uma loja que venda materias butterfly para que eu possa comprar uma raquete e uma borracha. A borracha que quero é a Bryce e a raquete ainda não decidi.

Muito Grato,
Did Machado

pelo seu post to chutando q vc eh iniciante…se não for ignore ok?

Bryce eh uma borracha excelente mas certamente não jogará sozinha. vc precisa começar com algo mais lento e proprio pra alguem q não tem mta experiencia. A Sriver 1.9 ou 2.1 eh uma boa e pra madeira olhe a Petr Korbel ou a Primorac Off-.

Pelo q vc escreveu eu suponho q seja caneteiro; a Bryce é ótima, mas vc precisa ter uma exelente noção de controle; jah q vc quer uma madeira BTY eu indico uma Senkoh 10, ela é mais macia e pode proposcionar mais controle.
Se vc nao encontrar uma loja aí no Rio, sempre tem a opção de comprar pela net.

A Bryce Custa + ou _ R$ 120,00 + frete
A Senkoh 10 eu nao tenho certeza.

Tem um representante da butterfly aqui no Rio sim, chama-se Edson Takimura. Ela treinava na Penha mas agora não sei onde está treinando (provavelmente na Ilha). Infelizmente eu não tenho o telefone dele para te pasar… mas eu sou do Rio também e compro material da butterfly com a dona Rosa, de São Paulo. O telefone é: 011 32097853

carlosedun[quote]Tem um representante da butterfly aqui no Rio sim, chama-se Edson Takimura. Ela treinava na Penha mas agora não sei onde está treinando (provavelmente na Ilha). Infelizmente eu não tenho o telefone dele para te pasar… mas eu sou do Rio também e compro material da butterfly com a dona Rosa, de São Paulo. O telefone é: 011 3

: oi carlos, vc joga onde no rio, eu pelo seu nome nao te conheço mas sera q vc me conheçe. sou mario irmao do marcilio, jogo todo sabado no cassino com o max. e outra o takemura e o cara mais careiro em se tratando de venda de material, nao aconselho. tem outros meios mais baratos e confiaveis.eu tbem so compro c/d.rosa.

muito obrigado pelos replys. já consegui falar com o edson e comprei uma ekstaleu + sriver fx oq acham ? para mim que estou voltando ?