onde compro aqui no brasil joola spinmax ?

onde compro aqui no brasil joola spinmax ?

Cara, eu não sei te responder. Mas posso te dizer: se você descobrir não compre. Aquilo funciona bem só com borrachas chinesas. Eu passei uma vez numa Sriver FX e praticamente inutilizei a borracha, ela perdeu todo o grip (aderência). Não quero aqui fazer nenhuma propaganda negativa de nenhum produto, mas apenas relatar as experiências que já tive com materiais de TM, sejam elas boas ou ruins.

Nakata, mas a borracha era nova? pelo que mje disseram se a borracha for nova funciona muito bem…

Oi speedguitar. A borracha era 0 Km. Tá certo que a Sriver FX não dá muito efeito mas depois de limpar com Spinmax a coisa piorou. Parece que fica uma superfície oleosa. Não gostei do resultado.

EU TENHO E USO ESSE PRODUTO MAS ACHO QUE O NAKATA USOU DE FORMA INCORRETA POR QUE ELE DA MUITO GRIPE DEPOIS DE PASSADO MAS TEM QUE PASSAR SEMPRE E NAO PODE MISTURAR COM O SUOR SENAO FICA LISA POR ISSO QDO SUJAR A BORRACHA NAO PODE DAR AQUELE BAFA E PASSAR A MAO SENAO NADA DE EFEITO 8O FICA PARECENDO QUE PASSOU MANTEIGA NA BORRACHA

como vc faz, qdo suja durante o jogo? e se cai suor etc? onde vc comprou, qto foi?

o correto seria passar o produto a cada jogo mas como nao faço isso ela perde o efeito no decorrer do jogo e o produto foi trazido do japao por um amigo meu

ou seja, é uma droga.

ou seja, é uma droga.[/quote]

hauhauhauhauhau