Onde comprar???

Pessoal,
Alguem poderia me indicar um site ou loja que venda borrachas e materiais para o tênis de mesa?

você está visitando o melhor do Brasil… :roll: :roll: :roll:

concordo!!! p melhor mais efciente!!! e o mais informativo!!! abracos! :stuck_out_tongue:

Valeu galera, ja identifiquei aqui no próprio site, achei o preço meio salgado mas ta valendo pela entrega rápida e frete gratis, contudo, segue um link onde podemos encontrar um variendade imensa de material, certamente vcs ja devem ter visto:
www.dandoy-sports.com -> As Friendship 729 la estam uma pechincha…
…Aquele abraço a todos

obrigado pela dica inedita… rsrsrs

:roll: :roll: :roll:

brincadeira cara. bem vindo ao site e boas compras…

qual é o seu estado???, pq pod ter um representante d alguma marca ai

Esse é o problema, pelo meios convencionais aqui em Brasilia não tem nada, é como se o tênis de mesa fosse um esporte inédito entende?..
…Os mesatenistas daqui praticamente não tem acesso aos produtos de melhor qualidade nas lojas não tem, salvo este site ou o site da dandoy, neste ultimo se a compra passar de 100 reais é necessário pagar uma multa equivalente a 60% do valor da compra, por exemplo,neste momento estou precisando de uma boa rede e se eu optar por comprar no site vou pagar 165 reais aproximadamente fora o frete

cara, acho q tem uma boa rede e mais barata a venda no site da kws…

www.kws.com.br

80,00 reais + frete, vale a pena e é de boa qualidade.

flw

Opa,agora vem uma chance de eu opinar,bem essa rede que vende na KWS é de ótima qualidade sim,pois eu já a adquiri por meio do mesmo, pode compra-lá q eu garanto que não se arrependerá(tá perecendo comercial hehe).
flw
t++

Valei pessoal, já deu pra ter uma idéia…

[quote=“kapivara”:2hv90tx3]Pessoal,
Alguem poderia me indicar um site ou loja que venda borrachas e materiais para o tênis de mesa?[/quote]
Um bom site para se comprar é o http://www.iruiru.com.

Este site é direto do Japão, mas tem versão em inglês.

Já fiz a compra lá e chegou em casa.

Ae Galera…algm conhece esse site…algm já compro nele…

http://www.patachotenisdemesa.com/e_pat … _index.asp

Ai pessoal, alguem saberia dizer em qual desses DVDs que vem de brinde quando compramos algum produto, mostra algum jogador de alto níveo que joga estilo Caneta?