Pessoal,
Alguem poderia me indicar um site ou loja que venda borrachas e materiais para o tênis de mesa?
você está visitando o melhor do Brasil… :roll: :roll: :roll:
concordo!!! p melhor mais efciente!!! e o mais informativo!!! abracos!
Valeu galera, ja identifiquei aqui no próprio site, achei o preço meio salgado mas ta valendo pela entrega rápida e frete gratis, contudo, segue um link onde podemos encontrar um variendade imensa de material, certamente vcs ja devem ter visto:
www.dandoy-sports.com -> As Friendship 729 la estam uma pechincha…
…Aquele abraço a todos
obrigado pela dica inedita… rsrsrs
:roll: :roll: :roll:
brincadeira cara. bem vindo ao site e boas compras…
qual é o seu estado???, pq pod ter um representante d alguma marca ai
Esse é o problema, pelo meios convencionais aqui em Brasilia não tem nada, é como se o tênis de mesa fosse um esporte inédito entende?..
…Os mesatenistas daqui praticamente não tem acesso aos produtos de melhor qualidade nas lojas não tem, salvo este site ou o site da dandoy, neste ultimo se a compra passar de 100 reais é necessário pagar uma multa equivalente a 60% do valor da compra, por exemplo,neste momento estou precisando de uma boa rede e se eu optar por comprar no site vou pagar 165 reais aproximadamente fora o frete
cara, acho q tem uma boa rede e mais barata a venda no site da kws…
80,00 reais + frete, vale a pena e é de boa qualidade.
flw
Opa,agora vem uma chance de eu opinar,bem essa rede que vende na KWS é de ótima qualidade sim,pois eu já a adquiri por meio do mesmo, pode compra-lá q eu garanto que não se arrependerá(tá perecendo comercial hehe).
flw
t++
Valei pessoal, já deu pra ter uma idéia…
[quote=“kapivara”:2hv90tx3]Pessoal,
Alguem poderia me indicar um site ou loja que venda borrachas e materiais para o tênis de mesa?[/quote]
Um bom site para se comprar é o http://www.iruiru.com.
Este site é direto do Japão, mas tem versão em inglês.
Já fiz a compra lá e chegou em casa.
Ae Galera…algm conhece esse site…algm já compro nele…
Ai pessoal, alguem saberia dizer em qual desses DVDs que vem de brinde quando compramos algum produto, mostra algum jogador de alto níveo que joga estilo Caneta?