Onde Comprar

Fala ae galera do temp.mesatenista.net :smiley: ,eu moro no ES, e aqui nao tem nenhum centro de treinamento e nenhuma loja especializada, que venda borrachas e etc.
No fim do ano, vou viajar para SP e lá tem lojas que vendem borrachas e raquetes boas,se vocês puderem, escrevam o nome das lojas e seus respectivos endereços, pois quando viajar quero comprar colas borrachas e raquetes.
Agradeço TM_Francisco

P.S.:Voces sabem onde posso encontrar a borracha BRICE, da butterfly e a raquete SCHLAGHER???Se souberem, me falem.

Yasaka Brasil

Representante da Yasaka no Brasil: Ricardo Inokuchi
http://www.yasaka.com.br
Endereço: Alameda Barão de Limeira, 179 - sala 11 - CEP: 01202-001
Centro - São Paulo - SP

Materias como a borracha Bryce vc pode encontrar na Butterfly. O endereço é : AL. Barão de Limeira,179 - sala 11 CEP 01202-001 Centro - São Paulo
tel: (11) 222-14115/223-6677

Tem uma pessoa em SP que eh autonoma, ou seja, ela vende varias madeiras e borrachas de varias marcas. Seu nome eh Rosa Murashige, mais conhecida como Dona Rosa. metro: Vergueiro

Além da dona Rosa tem o Gilmar Aleixo…mas eu ouvi dizer que ele foi a falência! Alguém sabe se isso é verdade?

Pessoal,

evitemos publicar números de telefones no Fórum, ok? :wink:

Se desejarem, enviem por e-mail ou mensagem privada o número de telefone da pessoa informada. O Site está sendo muito visitado, e tornar público um número telefônico pode trazer muitos transtornos ao dono da linha se algum estúpido resolver ficar fazendo ligação à cobrar, por exemplo.

Abraços a todos,

Mazinho

Ok chefe. No more… ::oops::

O gilmar naum vende mais materiais…isso eh um fato

Sem problema…eu sou novo aqui…mas antes sempre lia os foruns e as notícias do site ai resolvi me cadastrar. Alias falando no site, está de parabéns!

Ae galera , me tirem uma dúvida, quando vc compra uma borracha, por exemplo a Bryce, o pacote vem com uma borracha de uma cor que vc escolher ou vem com duas borrachas, uma preta e uma vermelha??? :?:

Outra dúvida: o preço da borracha varia com a sua espessura??? :?: :?:

O pacote vem apenas com 1 borracha da cor que vc escolher e o preco nao varia conforme a espessura.