Onde Comprar separadores de mesas?

Boa Noite pessoal, estou querendo montar um local de treinamento aqui na minha cidade e estou com dificuldade de encontrar esses separadores que vejo em todos os locais de treinamento por aí. :stuck_out_tongue:
Pesquisei na internet mais não achei nada para comprar. :huh:
Tem muitos por ai da TIBHAR, mais eu não encontrei onde comprar.

Agradeço quem souber :wink:
valeu!

Olha, eu sinceramente não acho viável você comprar aparadores de marca, pois além de você estar pagando por eles, você ainda está divulgando suas marcas como se fosse um “outdoor”. Você não vai achar algum deles por menos de R$30,00 e imagine quantos você irá precisar!

Acredito que só valha a pena você conseguir esses aparadores mais bonitões após já ter o clube montado, com alunos treinando. Assim você consegue realizar algum acordo com as marcas e consegue algum patrocínio.

O que eu faria, pois já vi funcionar, é você montar por conta própria os seus aparadores.
Compre vários tubos de pvc, dos mais sem-vergonhas possíveis, alguns cotovelos e "T"s e brinque de “Lego” fazendo as armações.
Compre vários metros de um TNT azul escuro ou outra cor que te agrade, recorte e dê uns pontinhos sobre as armações.

Creio que é uma solução bem econômica e te servirá muito bem.
Espero ter ajudado! :slight_smile:

Sim, então esses separadores normalmente são originados de patrocínio né?
eu ja tinha pensado em fazer esses separadores com TNT Aazul… rsrs
valeu